Depende do profissional (mão de obra que ele cobra), da quantidade de fotos e das resoluções que vc quer.
27/01/2018 02h08
Depende do fotografo, e o ensaio, e acho que a quantidade de fotos. Mas você pode tentar por permuta também para os fotógrafos que estão iniciando nesse ramo.
eles respondem
26/01/2018 22h49
Geralmente na faixa de uns R$ 200,00 em BH. Sei um stúdio ótimo que faz. Tipo um álbum mesmo...
26/01/2018 22h53
Não sei. Mas eu até prefiro sair péssimo em fotos. Bom que surpreende positivamente os outros que nunca me viram pessoalmente. Rs