O que acha da frase da bíblia "crescei e multiplicai-vos"? Vai ter filhos?

Você está fazendo sua parte?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
8
8
elas respondem
8
Acho q Não , já tenho 30+
Eu gostaria futuramente. Mas pra isso preciso de um marido.
Não nasci pra ser mãe, nem aquela vida de não trabalhar, de só cuidando da casa, filho e fazendo almoço pra marido e ainda deixar na mesa como se ele fosse aleijado.
Não me vejo assim. Não quero incomodo, não quero perder minha liberdade, nem ser refem de marido.
Pretendo ter, mas só daqui uns anos .
anônima
2M
Não pretendo.
E vc tá fazendo a sua parte ?
Não
O resto que se multiplique por mim
anônima
2M
Hj em dia inviavel
eles respondem
8
Pretendo ter filho so depois dos 30
Não terei filhos
Frases soltas podem ser usadas e interpretadas pra qualquer coisa. Tem que ver o contexto do momento onde essa frase foi usada.
anônimo
2M
não creio nesse livro
anônimo
2M
Já fiz...uma bebezinha linda.
tô não..
o mundo já tá cheio demais.
Estou crescendo, principalmente para os lados. A parte de ter filhos eu fico devendo, coloca na minha conta que um dia eu pago.
Não quero multiplicar o fracasso