1.04K  27/01/2018 01h26

agora percebi o tipo de mulher que estou saindo , conversando com especialistas e amigos descobri e percebi que essa menina que estou saindo é uma mulher fria e reservada demais , já fiquei com ela 3 vezes ficamos conversamos e tudo ela até que demostra carinho pessoalmente (pouco) quando não estamos juntos é dificil dialogar com ela , demora para me responder um simples boa noite , parece que ela não liga para nada . e sim só ficar no mundo dela , as vezes não consigo entender como eu conseguir ficar com ela , não consigo entender. e o pior que gosto muito dela , mais percebi que ela esta me fazendo sofrer pelo fato do jeito dela ser assim , não vou conseguir vencer essa guerra por mais que ame ela e queira algo sério. aqui vai um desabafo que estou tentando de tudo , mais não posso mudar ninguém e não posso viver assim (sem o carinho dela ) as vezes não sei porque deus faz isso. devo excluir ela e recomeçar ou simplesmente deixar de falar com ela , ou conversar sobre o assunto ?

eles perguntam
5 4
elas respondem
26/01/2018 23h25
Ela só esta com medo de demonstrar muito e vc correr... aos poucos ela vai sentir confiança e se aproximar mais, eu sou assim tbm...
27/01/2018 00h01
Será que ela é fria mesmo ou só não te retribui o suficiente?
anônima
27/01/2018 01h06
Colega, quem tá afim deixa claro q tá afim. Ouça a voz da experiência. Sai fora e arruma outra q o mundo tá cheio de gente.
anônima
26/01/2018 23h19
Pare de correr atrás sò isso
27/01/2018 01h15
Espero que vc não esteja falando de mim...ops?! Será? Kkk pois eu sou exatamente assim! Já devo ter feito alguem sofrer por isso...infelizmente!
eles respondem
27/01/2018 01h09
Ela é de cancer? Tentei conhecer uma assim pra nunca mais. Nem um beijinho no SEGUNDO encontro rolou. Ela disse que gostava das coisas bem devagar. Só não disse que era quase parando.
26/01/2018 23h19
Vou repetir o que falei no seu tópico anterior.
Ou tu aceita o jeito dela e se adapta ou seria um relacionamento cheio de problemas, pois tu exigiria algo que não é da natureza dela, mas de qualquer forma, sentem e conversem, fala seu interesse e o que te incomoda.
27/01/2018 01h26
Depois de arrancar seu coração e jogar no lixo, ela pisará em você sem dó nenhuma, como quem pisa em um inseto.
anônimo
26/01/2018 23h27
não sou obrigado