converso com um cara há 1 ano e nunca tivemos nada, só amizade mesmo, e ele sempre faz isso ... ele conversa cmg e do nada SOME!
nunca entendi, aí aparece do nada e SOME de novo.
tipo eu nunca o cobrei sobre isso até pq não sou dessas que vai ficar tirando satisfação com esses sumiços, eu só queria entender. rsrs

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
31/01/2018 13h57
ele quer e não tem coragem de falar, a conversa não progrediu para o lado que ele queria.
26/01/2018 23h33
Pq ele é um idiota.. só te procura quando não tem ninguém por perto pra falar com ele...
anônimo
26/01/2018 23h37
Pode ser muita coisa. Ou ele te usa só quando ta sem opção. Ou fica esperando vc chamar tb. Depende.
anônimo
31/01/2018 14h01
Eu faço isso.. É só pra te manter lá.. Ele não quer largar de vez pq um dia pd precisar de vc..
02/02/2018 23h34
A resposta mais correta pra mim foi essa: "ele quer e não tem coragem de falar, a conversa não progrediu para o lado que ele queria." (2) e complemento, não dá pra ficar nesse lenga lenga 1 ano.

Se for só pra amizade, sem nenhuma perspectiva futura, homem prefere amizade de homem mesmo!
elas respondem
26/01/2018 23h37
some também!
as vezes ele tá querendo fazer um jogo contigo pra checar até onde você pode ir com esses sumiços ou na verdade ele não curta redes sociais sei lá
anônima
02/02/2018 22h30
Segundo a Karina falou Some também!
Deixe de tratar como prioridade quem te trata como segunda opção
Abra espaço pro novo
Acredite my dear tem gente que não vale a pena mesmo
O tempo é Rei e se encarregará de mostrar se ele é digno ou não de estar na sua vida.
anônima
02/02/2018 23h17
O tal do homem só não é mais burro por falta de talento.
Qualquer mulher que parar de chorar e começar a pensar, faz o que quiser com eles.
Então é isso. São idiotas por natureza.
02/02/2018 23h35
Conversa com ele a respeito ué pq não?
02/02/2018 23h39
Pq ele não sabe o que quer, ai vc não vai pra cima dele, passa um tempo ele conhece alguem e some, depois quando não da certo volta atrás de vc q trata ele bem
anônima
07/02/2018 07h37
Pode ser todas as opções acima e:
-Pode ser que ele esteja sendo gentil, mas, não se agrada da sua companhia
-Tem receios de ter mais contato, por ser muito reservado e, por delicadeza, te dá um pouco de atenção.
- Pode ser que ele tenha um pouco de vergonha de ficar muito perto de ti e, tenta disfarçar.
-Quer manter contato por algum interesse escondido;
-Ele pode estar com medo de se apaixonar
-Ele pode querer somente amizade e acha que você pode estar se apaixonando
-Ele gosta de você, mas, quer esconder algo.
Etc