1.01K  18/08/2015 14h41

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
18/08/2015 00h41
@GracielleLopes, primeiramente, seja bem vinda.
O objetivo principal desse site, creia eu, é possibilitar que homens e mulheres façam perguntas entre si sem restrições, e tirem muitas dúvidas.
É claro que não se fala apenas de sexo. Vc pode olhar no alto da sua página, ao lado do logo da página tem escrito perguntas, e vc pode escolher o estilo de perguntas. Mas é claro que a maioria é sobre sexo. kkkk
Mas o pessoal aqui é legal, leva muita coisa na esportiva e é bem receptivo.
18/08/2015 00h49
Tai uma coisa que só fala quem faz...portanto.
18/08/2015 08h23
Me dá algumas doses de vodka e eu falo até de fissão termonuclear, cenário geopolítico no oriente médio, e bipolaridade dos partidos republicano e democrata
anônimo
18/08/2015 09h16
É só procurar em outras categorias que vai encontrar algo que não seja sexo!!
anônimo
18/08/2015 11h15
Podemos falar também sobre o atual momento da economia mundial e seus reflexos nos países em desenvolvimento, em especial naqueles do chamado BRICS, com ênfase na desaceleração econômica de China e Brasil, estando esse segundo imerso ainda numa crise político-administrativa-financeira, que freia os ajustes e dificulta a retomada do crescimento. Por falar nisso, @GracielleLopes você coaduna com o que prega Thomas Piketty de que a crise atual o se baseia no fato de que o capitalismo tende a criar um círculo vicioso de desigualdade, com concentração cada vez maior da riqueza ou crê que as premissas do neoliberalismo, ou mesmo do liberalismo clássico, ainda são válidas para explicar a crise atual do capitalismo e lhe apresentar uma solução, ainda que temporária, haja vista a sazonalidade dos fatores econômicos?
anônimo
18/08/2015 14h41
Se existe algo melhor que sexo, eu não conheço.
18/08/2015 00h40
eu gosto de sexo, iaiaiiia
anônimo
18/08/2015 02h00
18/08/2015 09h09
Alguma coisa contra? @GracielleLopes
Ah, e você pode filtrar as perguntas ao seu gosto.
elas respondem
18/08/2015 13h41
Existe neste site o item " sexualidade "
Existem outros itens mas se você so clica neste ai só tem este tipo de assunto kkkkk