Os homens que não tem namorada pq é feio e por outras coisas pode ser considerado gay? O pessoal acha ele gay ou não?

eles perguntam
0 3
eles respondem
27/01/2018 00h07
Se for feio não. Porém se for bonito e nunca ter mostrado que ficou com uma mulher, tem grandes indícios de ser gay. Na verdade na grande maioria dos casos é.
27/01/2018 00h10
Rapaz... tive minha primeira namorada com 21 anos por opção minha... queria aproveitar um pouco... nem me considerava feio (longe disso) e tinha certeza da minha opção sexual...
Foi só uma fase de adolescente mesmo.
Sly
27/01/2018 10h28
Nada a ver mano.