5.99K  27/01/2018 07h39

Quais atitudes elas têm que fazem vcs se interessarem, a ponto de largar uma menina bacana pra lá?

elas perguntam
8 2
eles respondem
27/01/2018 00h40
Eu nunca gostei de piranha, me coloque fora dessa lista.

Mas os que gostam falam que elas sabem agradar um homem na cama.
27/01/2018 00h45
Eu não gosto de mulheres piranhas, gosto das que se valorizam.
27/01/2018 00h46
No casamento é pq tem mulher que começa inventar desculpa pra não transar, elas cortam o sexo, daí o cara recorre as puta.
Agora se a mulher da e o cara vai atras de puta é porque ele não consegue se controlar, nesse caso nem é vantagem manter uns caras desse, quando o cara é um pinto ambulante dificilmente mudará. Só Jesus na causa.
27/01/2018 00h54
Muitas vezes parceiros homens ou mulheres não se completam especialmente sexualmente, nisso vão atrás das piranhas....
anônimo
27/01/2018 02h31
não curto moça, quem curte normalmente é porque está atrás de coito.
27/01/2018 02h29
Nunca gostei. Eu acho que elas cortam o barato da conquista e se tornam sem graça. Não estou criticando, ou dizendo que mulher que curte uma coisa mais fácil seja piranha. Mas obviamente não é uma mulher que está preparada para ter um homem só para sempre. E eu quero casar com a primeira que eu chegar a noivar.
anônimo
27/01/2018 07h39
Elas são melhores na cama .. Ja que são experientes.
27/01/2018 07h37
Agora papel e caneta nas mãos, querida os homens não mentem, ele sempre vai em busca de sua realização pessoal, mesmo que pra isso ele tenha que matar ou morrer por uma carne mijada sacou.? Então diferente das mulheres que ficam anos e anos com um cara e amam outro nóis homens vamos a luta mesmo que quebremos a cara.! É tanto vantagem quanto desvantagem.
elas respondem
27/01/2018 00h40
Sexo (teoricamente) fácil
27/01/2018 00h49
Sexo fácil e sem frescuras.