2.63K  27/01/2018 01h55

tenho olhos bonitos (verdes) e sempre fui elogiado nisso. Acontece que comecei a olhar de forma penetrante pras meninas, bem no fundo dos olhos mesmo. Fiz este teste umas 6 vezes, e todas as vezes pareciam que elas ficavam hipnotizadas. Tanto que várias falavam, que meu olhar "dava uma coisa" kk. Ai ache este gif, além de eu parecer cm ele, meu olhar é mais ou menos assim mesmo. Agora uso sempre kk

eles perguntam
4 1
elas respondem
27/01/2018 00h40
Extremamente atraente. Tanto no homem quanto na mulher!
27/01/2018 00h52
Haaaa vc esta de sacanagem, parece com esse kra do GIF e ainda tem que vir aqui pra perguntar essa idiotice? Tá querendo Ibope!

Me poupe, se poupe, nos poupe!
anônima
27/01/2018 00h49
Olhos claros são lindos demais. Na minha opinião, é a coisa mais maravilhosa da genética. Realmente hipnotiza Kkkkkkk adoro os olhos do meu pai e do meu irmão.
27/01/2018 01h55
Sim. Mas cuidado com essa brincadeira ai, viu ;)
eles respondem
27/01/2018 01h29
Quanto mais demoníaco, mais elas gostam.