Homens, vocês já doaram sêmen?

0
240
2M
Sem zoeira
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
32 respostas
29
3
eles respondem
29
Não e jamais faria isso.
Sim, foram doações pq não cobrei nada não pri
anônimo
2M
Só na boca de algumas.
Não, eu jamais teria um filho com o qual não tenho vínculo.
Não, imagina saber que tenho um filho e não poder conhecer ele, nem saber onde ele mora, o nome. Horrível.
Só serve fazer isso se você for homem ariano.
Não e nem faria.
Não terei filhos
Não. Mas ganhar um dinheirinho com punheta deve ser bom.
Quem aceita a doação?
Não, porque eu faria isso? Eu jogo sempre fora.
anônimo
2M
Pra hospital, laboratório ou clínica não. Sangue sim. Já doi sêmem para mulher específica, naturalmente na relação.
anônimo
2M
Estou doando agora
2M
Eles pagam por isso?
Nunca nem fiz espermograma na vida. Também não doaria.
Não quero perpetuar meu genes falho
Eu vivo doando sêmen para o rolos de papel higiênico.
Nunca, não pretendo também.
Kkkkk essa pergunta abre brecha demais! Tentar ser educado sem perder a piada, já doei muito, onde pedir vai, menos em laboratório.
Sexualmente sim, foram várias agraciadas.

Não sei quantos vingaram
Não doei e não pretendo doar.
anônimo
2M
Jamais faria isso, pois não conseguiria viver com um possível filho meu em qualquer canto do mundo sem o conhecer.
Tem doação de Senem? E aquela Barriga de aluguel que falam né? Nunca tive necessidade de fazer isso, e aliás não quero ser pai tão cedo
anônimo
2M
Não
Nao, mas doaria de boa.
elas respondem
3
anônima
2M
Dá para saber se o cara usa drogas pelo sêmen kkk.
Tbm dá pra ter uma noção se ele é um cara saudável ou não.
anônima
2M
Mano...
Único momento em que senti que os papo de faculdade pública ser putaria foi numa festa q chamava porrinha no campo...
Os caras podiam gozar nuns potinhos...
E ai depois juntavam as gozadas num balde pra ver quando deu e despejam no campo...
BIZARRO
anônima
2M
Doaram pra pesquisa sobre as anomalias existentes.