Depois q saímos várias vezes e paramos de sair ele passou a não ver mais meus stories?

PS: A gente ainda se fala, e temos mta queda 1 pelo o outro.

elas perguntam
0 3
elas respondem
27/01/2018 01h55
Pq vc era novidade, é normal termos maior curiosidade e interesse naquilo que ainda nao temos acesso.
27/01/2018 01h51
Acabou o interesse. Ou então ele tem mais o que fazer msm
27/01/2018 02h22
Pq ele não quer ver o que faz ou deixa de fazer.... talvez esteja magoado tentando te esquecer.