Não trate um homem assim, não fale tal coisa pra uma mulher, passe nos testes, faça o joguinho..... bla bla bla.

Não é mais fácil ser você e acabou?

eles perguntam
4 5
elas respondem
27/01/2018 02h27
Às x bem pouco, falam algumas coisas válidas. A maioria é uma bosta.
anônima
27/01/2018 10h19
Às vezes eles dizem coisas que vc vai acabar aprendendo com a experiência. Tudo na vida pode funcionar pra um e pra outro não. Eu acredito que todo tipo de conselho, não importa sobre o que seja, pode ser útil, mas a gente tem que filtrar o que vê. É óbvio que seguir tudo o que outra pessoa diz é virar um robô e nem vai durar muito tempo, mas ela não tá te impondo seguir o que dá certo pra ela. São só ideias. Vc reflete, vê se faz sentido, tenta incluir no seu modo de vida e pronto. Eu sigo uns canais que falam sobre comportamento humano, detox mental, estratégias de estudo e concentração e uma infinidade de coisas. Mesmo que eu ache certo, não repito tudo o que eles indicam pq não cabe no meu modo de vida, mas as coisas que eu sigo efetivamente funcionam.
anônima
27/01/2018 02h19
Especialista em sedução kkkk
eles respondem
anônimo
27/01/2018 11h21
Eu melhorei muito depois de ler alguns livros e ver vídeos. Procure por David Deida, Social Arts, Alexander Voger, Rafael Correa, por que as mulheres fazem sexo do david buss, o caminho do homem autentico, por que as mulheres amam os homens fortes.

Pratique muito tambem
27/01/2018 02h14
*Seguindo
anônimo
27/01/2018 02h14
Eu sou só eu dá certo
Se eu tivesse atitude seria perfeito
anônimo
27/01/2018 04h10
Se vc precisa seguir esses caras vc já não tem personalidade nenhuma, pelo menos assim vc pega alguem
Sly
27/01/2018 09h51
Você perde, mas em contrapartida você segue uns ''scripts'' que funcionam.