3.02K  27/01/2018 09h54

Eu andei pensando pois vejo caras legais sozinhos e muitos que não valem sendo disputados, mas agora não é o foco. Tipo talvez o cara esteja sendo bom sem interesse ou espere alguma recompensa da mulher? O que vocês acham quando um cara é super "bondoso" com você?Tu fica pensativa achando ele quer algo em troca? Tipo olhei hoje em um site "por que as garotas gostam de homens que não valem nada" nisso tinha uma resposta oposta.. meio que falando mal dos homens aparentemente "bondosos" falando que todas atitudes dele por trás teria uma segunda intenção, como se ele agisse pensando que ser legal a mulher na mente dele ficasse devendo ele que uma hora recompensaria ele "abrindo as pernas". Vocês acham que homens em geral são assim? Achei escroto aquilo, eu já desde de pequeno comprava pães mendigos com mortadela, já dei comida cachorros de rua e nem mulher era.. em jogos que jogo já dei itens pra contas homens e amigos, sempre busco ajudar quando posso. Mas o que vc pensa sobre?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
27/01/2018 02h49
Sim.
27/01/2018 02h50
Normalmente homens que não valem nada são mais sexys, “cara de mal” e isso instiga pelo menos 70% das mulheres. Eu particularmente nunca gostei de homem q não presta, sempre preferi me relacionar, seja namoro ou ficada com homens de bem, que me tratem bem, que n tenham um histórico de “safado”, que sejam bondosos comigo e com as pessoas ao seu redor. Eu não acho justo você mudar seu jeito por conta do julgamento alheio. Se vc for safado vao falar de vc da mesma forma kkkk então relaxe.
anônima
27/01/2018 03h36
Não acredito mais não. Homem muito "bonzinho" é pra se desconfiar. Como diz o ditado... quando a esmola é demais o santo desconfia.
No começo são "bonzinhos", mas depois mostram sua verdadeira face. Não dá pra confiar em nenhum.
eles respondem
27/01/2018 02h43
Assista o Encantador de Cães. Ninguém mantem um cão feliz e na linha sendo bonzinho. Mulheres são a mesma coisa.
anônimo
27/01/2018 02h41
Uma coisa que me fez refletir isso era uma amiga da minha irmã que vinha aqui quando eu era mais novo, minha irmã mandava eu ir mercado para ele comprar coisas ou refri eu ia, mandava fazer outra coisa eu ia.. não vou mentir fazia mais pela amiga dela, mas... também faço favores para minha irmã eu não achando abusivo obvio que fazia coisas além pegava meu dinheiro e comprava se fosse o caso! Mas era novo só queria que ela gostasse de mim ou máximo um beijo rs, até que um dia minha mãe meio que brincou coisa que a gente ia namorar e ela disse nunca, fiquei triste, mas hoje ela tem filho com cara que vale nada coisa de discutir na rua.. se bobear até apanha do cara, mas voltando ao assunto eu mesmo depois do nunca eu fazia coisas sem esperança mas fazia.. e outra que nem queria mais nada tbm.
Sly
27/01/2018 09h54
Isso depende de como você é e do tempo. Se você trata ela bem, mas continua tratando da mesma forma mesmo ela deixando claro intenções de amizade, talvez ela acredite na sua bondade.