Porra, que mulher mau humorada, cara anal, da porra.

eles perguntam
10 5
elas respondem
27/01/2018 10h52
Saí de um trabalho ano passado, por causa das mulheres que trabalhavam lá. Nunca me senti tão mal em um ambiente, Deus me livre. Mulheres horrendas, fumando, falando em sexo, pornografia, falando mal das novatas, falando mal do que eu comia e enfim. Nunca vi tanta má educação junta. Só aguentei algumas horas.
27/01/2018 16h53
Sim..no Hospital...oh lugarzinho cheio de fofocas. Sério.. Isso é mt horrível. Se o estresse do trabalho em si já mata. Os colegas profissionais acabam de matar.
anônima
27/01/2018 11h09
Eu estagiei em um órgão público uma vez e lá a minha chefe imediata era um assessorarazinha burra e vulgar. A mulher era o demônio vestida de pu... Era extremamente arrogante e grossa. Dizia que todas as mulheres tinham inveja e ciúme dela. Se indignava porque fulanas e ciclanas nem tinham berço pra frequentar os mesmos ambientes que ela. Hj ela é um cargo muito maior ... É promotora de luxo, opa! prostituta de justiça ... Errei. Tô um pouco confusa. Ela tem noivado a cada semestre com um homem diferente e, assim, já conseguiu fazer tour pela Europa inteira.
anônima
27/01/2018 12h11
Sim, eu trabalhava em um escritório, e como eu era a menina nova deixavam todo o trabalho pra cima de mim, e ainda por cima as bonitas que não faziam nada ficavam só de papo e no whats enquanto eu fazia todo serviço, e ainda tinham a cara de pau de reclamar se tivesse algo errado , sendo que era servido delas e não meu....

Fora uma colega que falava mal pra caramba da minha supervisora e se fazia de amiga na frente dela, além de tentar me convencer a entrar pra igreja dela toda hora, a minha outra colega só falava de put@ria o tempo todo, falava até as posições que ela fazia com o marido e com o amante, além de dar encima de todos os homens da empresa
anônima
27/01/2018 12h05
Nesse trabalho que jogaram minha camisa fora
As pessoas roubavam comidas , talheres, falavam mal umas das outras, prejudicavam novatos .Mas a empresa era ruim mesmo e merecia esses tipos de funcionários.
27/01/2018 11h37
Ja tive uma, pqp em, soltei fogos quando descobri que ela foi mandada embora.
anônima
27/01/2018 12h09
No momento eu sou minha única colega, porque trabalho sozinha. Mas em outra experiência eu tive sim, era aquela fofoqueira qur adorava falar da vida alheia e saber sobre a minha, já levou cada corte que depois eu ria sozinha. Só faltava querer saber a cor da minha calcinha
27/01/2018 14h18
tem calma... há quem não consegue desligar da vida pessoal, e acaba descarregando em alguém... tudo passa :)
anônima
27/01/2018 16h51
Tive uma colega evangélica que condenava todo mundo ao inferno e causava muito mal estar
Como somos uma equipe unida, conseguimos colocar ela pra fora da clínica kkkk
27/01/2018 21h15
De trabalho não, mas na faculdade tem vários.
eles respondem
anônimo
27/01/2018 13h56
Cara, pra tu ter ideia. Trabalhei de setembro do ano retrasado até dezembro do ano passado numa empresa que era de supermercados. Cara, foi a pior merda que eu fiz na minha vida. Todos eram insuportáveis. Faziam fofocas 24 horas, brigavam a toa, falavam de putaria perto dos clientes e por aí vai. Eu não era nenhum santo, mas porra ser insuportável assim... De jeito nenhum! Tinha um lá, que desejava matar os outros, insuportável mesmo! Quando acabou meu contrato em dezembro, agradeci e nunca mais voltei lá! Cara, se tu passasse um dia lá, tu iria querer viver desempregado.
anônimo
27/01/2018 10h55
27/01/2018 11h11
Hoje não, mas já tive vários... Quando trabalhava em fábrica com mais de 1.000 funcionários tinham vários malas...
anônimo
27/01/2018 13h38
Tenho, e nem dá pra chamar aquilo de colega, é uma mulher que só sabe fazer maldades, espalhar intrigas e puxar o saco do chefe.
anônimo
27/01/2018 16h52
sim, uma que tem bafo.