Tem garotas q são lindas mas são terrivelmente chatas, metidas e se acham demais. Talvez a garota não seja tão bonita igual a primeira mas combine com ele, faça ele se sentir bem com ela, ele perceba q a mais feia gosta mesmo dele, tantas coisas.
27/01/2018 03h46
Beleza não é tudo. Aliás, acredito que não seja nem 50%.
27/01/2018 03h54
Beleza não é tudo...
A outra menina pode ser bem mais interessante...
27/01/2018 05h43
Isso acontece, quando a bonitinha, é só bonitinha...
27/01/2018 05h54
Ocorre se a bonita tiver defeito de personalidade (ser chata, ser neurótica, ser mandona ou possessiva demais, etc) ou tiver má reputação.
27/01/2018 15h34
A mais feinha pra você nem sempre é para ele... Pode ser também que ela seja mais compreensiva ou faça da forma que ele gosta melhor na cama...
27/01/2018 03h26
Pelo mesmo motivo que, apesar de pizza ser legal, de vez em quando um arroz com feijão é tudo. Variar é preciso nesse mundo de ficantes.
anônimo
27/01/2018 15h33
Podia ser a mulher mais bonita do mundo, se for chata, to fora.
anônimo
27/01/2018 15h49
Como a razão de tudo e sexo e a putaria está solta, então eu sempre dou prioridade pras gostosas que sabem fazer direitinho. Sr for feinha mas manda bem, tá valendo!
Me desculpem mulheres mas vocês estão fáceis de mais. Eu não sou tão bonito assim, mas tenho um corpo malhado e uma boa moto, eu só estalo o dedo pra chover na minha horta.
elas respondem
anônima
27/01/2018 03h50
Pq ele acha aquela feinha minimamente bonitinha siiiiim,ela deve ser legal tmb,ou ela só enjoou e tá querendo novas possibilidades.
Bjzz
27/01/2018 16h01
Ja disseram td msm