Se não quer conversar, render o assunto...
E só quer comentar, responder ela por educação.
E não querer render conversa?

elas perguntam
2 2
eles respondem
27/01/2018 03h40
Me sinto em um futuro pós-apocalítico onde os termos que existiam na sociedade como eu a conheci não possuem mais o mesmo sentido.
anônimo
27/01/2018 08h38
Homens? Tem que perguntar isso pro seu ficante. Kkkkk
elas respondem
27/01/2018 07h20
So jogando uma isca pra ver se vc esta na dele em caso ele queira um esquema
anônima
27/01/2018 07h13
Tem um que eu nunca sai, já conversamos e tudo, hj em dia n mais e sempre que eu posto foto ele comenta. Ou seja, significa que ele só quer que vc lembre dele, não é interesse de verdade.