Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
13
4
eles respondem
13
Sim, ele é era muito larga. Perdi 250$.
Eu sou o poço
Todo mundo já esteve lá e se não esteve, estará. Faz parte da vida.
Estou em um agora
2M
Já sim. O lado bom, é que lá, só nos resta subir e sair dele.
anônimo
2M
Estou caindo agora
2M
Nasci lá
Sim, talvez eu ainda não sai mas uma verdade dura é que não vai ser a primeira vez que isso vai acontecer. Se você estiver viva isso é impossível de evitar ou no mínimo tentar evitar.
2M
O que aconteceu? @Cherry-Girl
sim.. caí .. e cavei para os lados e construí um lindo e confortável bunker.. de vez em quando volto pra ele.. e tem a ilha que costumo me refugiar também..
--isso tudo é figurado.. mas serve para sair dos problemas, que sempre vão e vem.
--isso tudo é figurado.. mas serve para sair dos problemas, que sempre vão e vem.
É bem triste estar no fundo do poço né? Mas fique tranquila pois vc sempre tem a opção de cavar mais fundo. Espero ter te ajudado.
anônimo
2M
Sim, em 2024, quando fiquei desempregado enquanto morava sozinho e precisei sobreviver de doações de uma dona dos gatos. Na época até pensei em me prostituir.
anônimo
2M
Já sim
elas respondem
4
anônima
2M
Já. O fundo do poço não é o fim, mas um convite para reescrever a própria história e valorizar cada conquista, por menor que seja.
anônima
2M
Sim.
Sim umas três vezes bem feio
Sim já perdi as contas quando eu cair de lá do fundo do poço.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!