Nós estamos juntos a mais ou menos 4 meses, está indo TD bem sempre fui um cara introvertido e tals mas aparentemente nunca incomodou ela. Recentemente ela me mandou mensagem dizendo que eu era muito frio e seco e que queria ser apenas amigos apesar de gostar de mim....confesso que não sou romântico não escrevia declarações amorosas pra ela, ela faz o tipo mais amorosa mas nunca deixei faltar carinho e atenção. Antes dela terminar ficamos duas semanas sem nos vê e isso deixou ela um pouco chateada.
O que mais me irrita nisso td que ao primeiro problema não houve convers, tentativa de melhora nem nda, só o fim.
Já conversei com ela (não pessoalmente) e parece determinada apesar de falar q ainda gosta de mim, devo continuar tentando ir atrás dela ou bola pra frente?
Obs: Não tínhamos atritos grandes e ela até umas duas semanas atrás estava super feliz, como ela msm dizia.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
27/01/2018 08h28
Você teve maturidade ao sumir por duas semanas?
A única justificativa para algo desse tipo é estar internado em coma.
Algo desse tipo é interpretado, não apenas pelas mulheres, mas, pelos homens também como:
- Não estou nem aí para você!
- Abandonou e, espero que ela entenda por si mesma os sinais
-Quero voltar porque quebrei a cara com outra mulher e, espero que, a abandonada seja otária de acreditar.
-Você não teve nem consideração pelos sentimentos dela.
Você pelo menos entrou em contato com ela pela explicar a situação?
27/01/2018 12h58
Ela deve ter pensado muito sobre isso até tomar essa decisão. Tbm costumo fazer isso, não me orgulho, mas é o que faço.
Deixa ela quieta, insistir só vai piorar. Quando ela te ver bem e seguindo em frente, ela vai repensar e talvez volte a te procurar.
27/01/2018 09h27
Relacionamentos não terminam "do nada".
Na verdade acho que ela já andava de saco cheio.
Ela deve ter dado sinais e você não notou. Por isso essa determinação dela.
Essa incompatibilidade de romantismo talvez seja o motivo.
Parte para outra.
eles respondem
anônimo
27/01/2018 08h31
Por que você não tenta conversar com ela? Caso ela não queira, não insista e bola pra frente.
27/01/2018 09h19
Se ela sabia desde o começo que você é mais introvertido e tudo mais, porque veio com essa de você ser muito frio e seco?
Possivelmente, pensou que você "mudaria com o tempo" ou alguma bobagem do tipo.
Sly
27/01/2018 09h37
Não.
27/01/2018 12h50
Lqrga a mina em paz. Isso eh egoismo. Ela nao quer mais nada e o c fica indo a atras pq vc quer, nao ela.
Vai achar outra
anônimo
27/01/2018 08h10
Também passei por isso. Me chamava de meu amor e me largou sem chance de defesa. Nem pra ter uma conversa madura e tal

Mulheres são assim, pelo menos no Brasil