Vocês gostam de jogos assim? Faz o estilo de vocês?

0
48
2M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
2
5
elas respondem
2
anônima
2M
Não mesmo.. rs
Bleh, curto ñ.
eles respondem
5
Parece ser divertido. Mas acho que me cansaria facilmente de jogar. Acho que não me dou bem com video games.
anônimo
2M
São bons mas da muita raiva kkkk
Prefiro crossfire e warzone
Parece meio arcade demais e pouco estratégico.