Estive vendo uns vídeos e concluí: A mulherada exige muito homem, mas sabe que eles gostam de uma panicat sendo que elas estão longe disso mas a aceitam. Ex: O cara tem pau pequeno ou não sabe fazer (como se ele fosse assim de propósito)

eles perguntam
6 4
elas respondem
27/01/2018 11h48
Eu quero um cara com visão de mundo, experiente, inteligente, batalhador, bonito (aos meus olhos).
Eu encotrei um, mas ele é mulherengo... então deixa pra lá...
27/01/2018 10h31
Quero um homem fiel, bonito (aos meus olhos), inteligente, honesto, temente a Deus, higiênico, de bom caráter, caseiro, trabalhador, que me ame, seja carinhoso, atencioso e que queira ter um futuro comigo. O que tenho a oferecer é: fidelidade, respeito, sinceridade, virgindade, sou atenciosa, sou prendada, sou amiga, honesta, justa, temente a Deus, me considero gostosa, sou alta, morena, sarada, higiênica, vaidosa, amorosa, meiga, sem vícios, caseira, já fui estudiosa e voltei a ser recentemente. Não mereço um homem como descrevi?
27/01/2018 09h34
Geralmente, não quero nada além do que posso oferecer.
Busco numa relação :
➡Fidelidade.
➡Companheirismo.
➡Amor.
➡Sinceridade.
anônima
27/01/2018 12h30
Um homem bonito (aos meus olhos), inteligente, formado em graduação, advogado, de família tradicional, que teve uma boa educação (sempre estudou nas melhores escolas) honesto, sincero, que sabe o que quer, corre atrás dos seus objetivos.
Generoso, carinhoso , Educado ,culto e sociável.

O que eu posso oferecer: sou romântica, atenciosa, engraçada, sossegada e bem caseira ;)
anônima
27/01/2018 12h35
Eu gostaria de um cara que tivesse um amor sincero pra oferecer pra mim, mas que tivesse objetivos e fosse esforçado (como eu sou), eu tenho pra oferecer a minha fidelidade,meu amor, e companheirismo
27/01/2018 12h43
Quero reciprocidade...
Quero um homem batalhador, sincero, que goste de mim e vice-versa, inteligente, divertido, e sim, Belo (aos meus olhos).
Nós todos sabemos que mulheres não são visuais como os homens, então se elas identificarem as qualidades exigidas por elas, com certeza ele parecerá lindo aos olhos dela.

Enfim... Quero o que ofereço. Só que está muito difícil encontrar um companheiro recíproco nos dias de hoje.
eles respondem
anônimo
27/01/2018 09h38
E o que esses homens tem a oferecer? Não adianta um cara feio querer uma panicat.
anônimo
27/01/2018 11h45
COMO FAZER UM HOMEM FELIZ:

1. O alimente

2. Durma com ele

3. Deixe ele em paz

4. Não olhe as mensagens de seu celular

5. Não se incomode com o que ele faz.

Qual a dificuldade nisso?

COMO FAZER UMA MULHER FELIZ:

Não é tão difícil mas... pra fazer uma mulher feliz o homem APENAS tem que ser :

1. Amigo

2. Companheiro

3. Amante

4. Irmão

5. Pai

6. Maestro

7. Chefe

8. Eletricista

9. Encanador

10. Mecânico

11. Carpinteiro

12. Decorador

13. Estilista

14. Sexólogo

15. Ginecologista

16. Psicólogo

17. Exterminador

18. Psiquiatra

19. Curador

20. Um bom ouvinte

21. Organizador

22. Um bom pai

23. Muito limpo

24. Empático

25. Atlético

26. Sensível

27. Atento

28. Galante

29. Inteligente

30. Engraçado

31. Criativo

32. Terno

33. Forte

34. Compreensivo

35. Tolerante

36. Prudente

37. Ambicioso

38. Capaz

39. Corajoso

40. Determinado

41. Verdadeiro

42. Seguro

43. Apaixonado (bom de cama)

NÃO ESQUECENDO DE:

44. Fazer elogios frequentemente

45. Ir fazer compras com ela

46. Ser honesto

47. Ser muito rico

48. De não a estressar

49. Não olhar para outras mulheres.

E DE TEMPO EM TEMPO, ELE TAMBÉM PRECISA:

50. Lhe dar muita atenção

51. Lhe dar muito tempo,

especialmente para ela mesmo...

52. Lhe dar muito espaço, nunca se preocupando onde ela vai.

E TAMBÉM É MUITO IMPORTANTE;

53. Que nunca esqueça

* aniversários

* aniversários de datas especiais

* dia dos namorados

* qualquer arranjos que ela faça.

* que sua generosidade seja infinita com ela

* que seja atraente
Sly
27/01/2018 09h37
E são as que mais se incomodam com a exigência masculina, sendo que são as mais exigentes.
Não tem barba? Fora.
Não é alto? Fora.
Tem pau pequeno? Fora.
Não é bem de vida? Fora.
Não é engraçado? Fora.
Não é magro/bombado? Fora.
etc etc etc etc

Cada um exige o que quiser, não vejo problema nenhum em uma mulher ser exageradamente exigente, até porque ela tem liberdade pra tal. A minha birra é com a indignação seletiva da mesma e a hipocrisia colossal.
27/01/2018 11h44
Busco e ofereço companheirismo, aceitação dos gostos da pessoa para ela aceite os meus, carinho...