2.55K  29/01/2018 10h02

Aqui no site só vejo os caras falando que só servem p transar.
To falando assim:
https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTmebf29ZlZmwIVF1veosmUnekZkcbLxJCn2XvhjhmcDRygwHiF

elas perguntam
18 10
eles respondem
anônimo
27/01/2018 10h53
Não sei de onde você tirou isso...
27/01/2018 13h29
Eu gosto sim.
27/01/2018 12h36
Está generalizando, e alguns dizem ter preferência por magras, não é regra, eu não teria problemas em me relacionar com alguma mulher igual a da foto que tu usou de exemplo, tem muito mais coisas fundamentais para um relacionamento.
anônimo
27/01/2018 13h43
Não sei de onde as mulheres tiraram isso. Claro, que há "caras" que não gostam, mas pra falar a verdade... Eu gosto sim de gordinhas, e sempre elogiei o corpo delas. E a melhor transa da minha vida, foi com uma gordinha!
27/01/2018 13h55
Mas uma gordinha como essa da foto , acho irresistível !
Eu mesmo nao tenho uma preferência entre magrinha ou gordinha. E tenho uns amigos que são loucos por gordinhas ...
anônimo
27/01/2018 12h04
Eu gosto das magrinhas.
27/01/2018 15h15
Talvez porque o homem seja MUITO MAIS VISUAL do que a mulher. Neste caso, não tem jeito, a maioria vai querer uma mulher que tenha medidas que indiquem fertilidade (o que não ocorre em mulheres gordas)... e quem diz isso não sou eu: são os médicos que estudam o assunto.

"Estudos mostram que os fatores mais importantes para o homem são: índice de massa corporal - a relação entre peso e altura -, proporção entre cintura e quadris e atributos de juventude, como tônus muscular e viço da pele. Eles sinalizam saúde, capacidade reprodutiva e marcam a diferença entre homens e mulheres", diz o especialista.

http://www.ip.usp.br/imprensa/midia/2009/rev_claudia_outubro2009.html
27/01/2018 12h13
Isso não é generalizado não.
27/01/2018 11h22
Eu gosto de gordinhas também...
27/01/2018 12h17
A imensa maioria das pessoas não tem fetiche ou atração por pessoas gordas. Mas isso tem pouca influência, ou melhor, influi mais na medida que a própria pessoa se deixa afetar por isso na autoestima dela.
27/01/2018 14h20
Mulher gosta de gordinho? Que piada. Sempre que eu engordei, notei uma queda consideração das mulheres que olhavam para mim. E isso eu pude comprovar em mim, hein.

Além disso, não precisa ser muito gênio para ver que essa coisa é utopia, né.

Você vê mais homem magro com mulher gorda do que mulher magra com homem gordo por ai. Ou então, os dois são gordos.

De fato, é uma minoria que gosta de pessoas gordas, e isso independe do sexo do ser.
Sly
27/01/2018 10h59
Mulher gosta de gordinho? Seu cu.
anônimo
27/01/2018 13h33
uma vez eu dei risada a garota falando que gordinho come bem, leva ela pra sair e comer coisas boas... enquanto cara malhado só leva pra comer açaí hahaha..Eu acho que os homens gostam da bunda da mulher dos peitos nisso se for gordinha com bundao e peitão vai fazer sucesso! Isso obvio que tem os limites não pode ser tão tão gorda
anônimo
29/01/2018 06h33
Eu gosto. Principalmente se tiver seios grandes, hmmmm
29/01/2018 06h52
Do jeito q ta ai na foto... ela ateh q eh bonitinha mas eu nao curto daquele jeito mesmo nao. Isso... pra mim. Nao to falando de padrao de estetica nao sei de que jeito e pa pa pa. Mas, um pouco menos que aquilo lá eu acho legal tbm. Uns 10 ou 15 kg menos. Mano e nem ven zumbir no meu ouvido. 10 quilos qqr um perde.
29/01/2018 08h33
Tem umas gordinhas q são atraente
29/01/2018 09h58
Tem muita gordinha bonita e sexy por ai.hehehe
anônimo
29/01/2018 10h01
Concordo. Eu não gosto de gordinhas, mas devo lembrar que gordinha é aquela que tem "papada" de porco.. o resto eu chamo de cheinhas e adorooo.
elas respondem
27/01/2018 12h37
Muitas opniões aqui não representam a realidade. Alguns caras ( mulheres tb) vão falar que gostam de ruivas, orientais, com o físico magro ou atlético etc.
Mas, se você circular um pouco na rua, no bairro onde vc mora provavelmente verá uma gordinha com um magrinho ou gordinho...
Têm homens que gostam sim, eu conheço alguns que curtem uma gordinha
Então, chega de MiMiMi..
anônima
27/01/2018 10h46
Tenho uma amiga que tem esse corpo e já teve muitos homens afim dela (ainda tem),existe gosto pra tudo rlx
27/01/2018 10h36
Talvez pq os homens são mais visuais do que nós.
Mas eu conheço uns caras que preferem as gordinhas. E não são poucos não.
anônima
27/01/2018 11h22
Sou malhada e prefiro gordinho
27/01/2018 10h31
Pq tem medo de não dar conta. Adoro um gordinha. E gordinhos tb, mas o importante é ser saudavel, não me venha uma jubarte do tamanho do Leão ou do Jovem Nerd que ae não rola porra.
anônima
29/01/2018 10h00
Eu não gosto de gordinho.
27/01/2018 12h46
Mulher não é visual.
Mulher se agrada pelo que "ouve".
Homem se agrada pelo que vê. Simples assim.
anônima
27/01/2018 11h28
Olha isso varia muito.
Conheço um cara que adora "chubbys" já eu não gosto nem de gordinhos nem de gordinhas.
27/01/2018 11h11
Eu não gosto de gordinho não.
29/01/2018 10h02
Vejo e vivo exatamente o contrário