Momento cidade alerta...
Vc já foi assaltado(a) ou já testemunhou um assalto ou algum crime bem trash?
Em que cidade vc mora? é segura? que cidade vc considera a mais violenta do país?

eles perguntam
12 7
elas respondem
anônima
27/01/2018 11h00
Moro no RJ, nunca fui assaltada e nem presenciei crime algum, apesar de não ser uma cidade segura, como a maioria hoje não é.
anônima
27/01/2018 11h33
Moro no RJ nunca fui assaltada mas onde moro é bem perigoso, tem que saber andar e não dar mole por aqui.
27/01/2018 11h11
Nunca fui e nunca presenciei graças a Deus.
27/01/2018 11h27
Eu moro em São Paulo.
O que você acha ?
Já fui assaltada diversas vezes, já presenciei assaltos e um cara morreu na nossa frente, dentro da loja de conveniência.
Tá bom, ou quer mais ?
anônima
27/01/2018 11h00
Nunca.O que aconteceu foi quando eu trabalhava terem levado minha blusa , aquilo ali foi confusão na hora de trocar de roupa, acho até que jogaram no lixo. O que eu presenciei foram 2 babacas mimados(petistas , gente da elite mesmo) discutindo aí um sacou a arma pra atirar no outro.
Fora isso nada .Nem arrastão, nem bala perdida, nem tiroteio.
27/01/2018 10h49
3 vezes. Sendo que já entraram na minha casa (não tinha ninguém) e levaram coisas, e numa outra vez sequestraram meu pai.
Moro em SP, e ainda assim não acho aqui tão perigoso não.
anônima
08/03/2020 20h39
Já fui o cara roubou meu celular qndo eu tinha 17 e tava voltando do cursinho. Apontou uma 38 pra mim, eu fiquei meio paralisada de medo.
anônima
08/03/2020 20h38
Já sim.
27/01/2018 22h31
Nunca fui assaltada.. Ah nao ser com as coisas que pegam emprestado...mas já presenciei assaltos e crimes bem trash kk tipo...assassinatos...
Moro em Texas sul da Bahia... Não é uma cidade segura.. andar na rua aqui a noite sozinha é "pedir" pr ser assaltada e estuprada. Infelizmente aqui ocorrem MTS estupros.. Correu ate um frio na espinha agora kkk
anônima
27/01/2018 21h36
Nunca fui e não pretendo. Acho que infartaria na hora
anônima
27/01/2018 21h33
Nunca fui assaltada e nem presenciei um assalto, graças a Deus.
anônima
27/01/2018 10h56
Nunca fui sequer furtada. A minha cidade é segura, ainda não tem tanto tráfico de drogas. As drogas estão muito ligadas à criminalidade. Até uns 15 ou 20 anos atrás era possível dormir de janelas abertas, inclusive. Hoje, aumentou consideravelmente o número de estupros e de assaltos com arma branca, mas sempre de pequenos valores, celular, enfim. Meu pai foi assaltado em trabalho 2 vezes. Puseram uma faca no pescoço dele, foi horrível imaginar isso. Logo depois ele se aposentou.
eles respondem
27/01/2018 11h10
Nunca fui assaltado, mas já presenciei assalto a mão armada na linha vermelha no bairro Manguinhos, saindo da Fiocruz... Uns 3 menores aramados, pararam carros que estavam aguardando no cruzamento, isso tipo 10:00 da manhã...
Hoje considero o Rio de Janeiro a cidade mais violenta do país.
Moro em MG, aqui no geral é tranquilo.
anônimo
27/01/2018 11h33
Quase fui estava no ônibus dormindo , enquanto isso estavam roubando o busão, quando acordei estava todo mundo desesperado é eu nem sabia oq era dei sorte kkk
anônimo
27/01/2018 22h24
Sim, durante 13 anos.
27/01/2018 21h32
Goiania. Ateh onde dizem aki estamos entre as top 5 mais perigosas.
Jah fui 3x
27/01/2018 12h45
Já fui assaltado 3 vezes, trabalhava no centro de SP onde ocorreram os assaltos.
27/01/2018 22h15
Nunca fui assaltado, mas na universidade assaltam direto. Mas sempre to ligado, ai evito perigos. Moro em floripa.