Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
11
3
eles respondem
11
anônimo
2M
Simplesmente acontece
anônimo
2M
Aparência física. Aparência física por mais que eu não queria que seja assim, é o que rege as relações.
Esses dias estava pensando sobre isso. Tem uma colega minha de trabalho que eu trato ela melhor que os outros, de forma inconsciente. Quando estou perto dela praticamente ativa em mim um modo protetor. Aí, em uma reflexão matinal, pensei: por que diabos eu trato ela bem dessa forma? Ela não é tão gentil, ela vive reclamando, ela tem senso de humor duvidoso, ela tem opiniões fortes e imutáveis. Ou seja, personalidade não é. Então raciocinei: ah, ela é gostosa.
Edit: anônima, vou ser sincero com você. Espero que não adicione isso no seu caderninho de stalking.
Eu desprezo tanto o esquerdismo, que meu pênis não ficaria duro nem se uma esquerdista esfregasse o rabo nele. É questão de princípios.
Esses dias estava pensando sobre isso. Tem uma colega minha de trabalho que eu trato ela melhor que os outros, de forma inconsciente. Quando estou perto dela praticamente ativa em mim um modo protetor. Aí, em uma reflexão matinal, pensei: por que diabos eu trato ela bem dessa forma? Ela não é tão gentil, ela vive reclamando, ela tem senso de humor duvidoso, ela tem opiniões fortes e imutáveis. Ou seja, personalidade não é. Então raciocinei: ah, ela é gostosa.
Edit: anônima, vou ser sincero com você. Espero que não adicione isso no seu caderninho de stalking.
Eu desprezo tanto o esquerdismo, que meu pênis não ficaria duro nem se uma esquerdista esfregasse o rabo nele. É questão de princípios.
Isso pode variar mas via de regra e pressupondo um relacionamento sério, acredito que uma mulher mais modesta, feminina, doce, elegante seja interessante.
Se a pessoa for agradável eu apaixono.
anônimo
2M
Interesse nela e atração.
2M
Depende do sentido de gostar.
anônimo
2M
Gosto da personalidade, a mulher ser inteligente e ser humilde, nao ser vagabunda que se encosta esperando principe encantado, ela vai la e faz a sua propria fortuna.
anônimo
2M
Aparência e o jeito dela, como ela se comporta quando está comigo. Gosto de dominadoras.
2M
Aquele sorriso... Aquele maldito sorriso fez meus batimentos cardíacos acelerarem e aí eu já sabia que sentia algo por ela.
anônimo
2M
A aparência conta muito. Ela não precisa ser a mais linda de todas, mas precisa ter um nivel de atratividade.
A mulher que eu mais gostei na vida nao está entre as 50 mulheres mais lindas que conheço, mas nao nego que ela é bonita. Alem de bonita, é pelo menos uma das duas melhores amigas que já tive na vida (talvez a melhor).
Se eu pudesse escolher qualquer mulher da minha cidade, eu escolheria a Andressa Chaves que, novamente, não é nem uma das 50 mulheres mais lindas que conheço aqui em São Luís, mas é bonita. Além de bonita, é educada, "gente boa", divertida e estudiosa.
"é com a convivência?"
A convivência ajuda, mas a mulher precisa ter algum nivel de atratividade, como falei alhures. Darei 2 exemplos pra tentar explicar melhor. Tive 2 amigas, uma na escola e outra na faculdade. Considero uma levemente abaixo da media em aparencia (em transaria com ela sem pensar duas vezes, mas nunca pensei em namorar). A da faculdade eu já considero levemente acima da media em aparencia (mas nao é bonita de verdade). As duas foram otimas amigas, mas mesmo a primeira sendo inclusive uma amiga melhor que a segunda eu nunca pensei em ter algo a sério com ela. Com a segunda já tive vontade e, ao final do curso eu a escolheria em detrimento de qualquer outra mulher da sala (e só na sala da faculdade havia ao menos 5 mulheres mais bonitas)
A mulher que eu mais gostei na vida nao está entre as 50 mulheres mais lindas que conheço, mas nao nego que ela é bonita. Alem de bonita, é pelo menos uma das duas melhores amigas que já tive na vida (talvez a melhor).
Se eu pudesse escolher qualquer mulher da minha cidade, eu escolheria a Andressa Chaves que, novamente, não é nem uma das 50 mulheres mais lindas que conheço aqui em São Luís, mas é bonita. Além de bonita, é educada, "gente boa", divertida e estudiosa.
"é com a convivência?"
A convivência ajuda, mas a mulher precisa ter algum nivel de atratividade, como falei alhures. Darei 2 exemplos pra tentar explicar melhor. Tive 2 amigas, uma na escola e outra na faculdade. Considero uma levemente abaixo da media em aparencia (em transaria com ela sem pensar duas vezes, mas nunca pensei em namorar). A da faculdade eu já considero levemente acima da media em aparencia (mas nao é bonita de verdade). As duas foram otimas amigas, mas mesmo a primeira sendo inclusive uma amiga melhor que a segunda eu nunca pensei em ter algo a sério com ela. Com a segunda já tive vontade e, ao final do curso eu a escolheria em detrimento de qualquer outra mulher da sala (e só na sala da faculdade havia ao menos 5 mulheres mais bonitas)
2M
Não é muito diferente da mulher eu acho.
Você precisa gostar da personalidade da pessoa e ter atração física.
Esse é o primeiro passo... o amor verdadeiro pode vir como uma consequência, uma construção de uma relação boa.
Você precisa gostar da personalidade da pessoa e ter atração física.
Esse é o primeiro passo... o amor verdadeiro pode vir como uma consequência, uma construção de uma relação boa.
elas respondem
3
2M
Acho é ter coisas em comum, conversas
não ser forçado, acontecer naturalmente
não ser forçado, acontecer naturalmente
anônima
2M
Quando ela quebra o carro dele
anônima
2M
Ela dar a buceta na hora
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!