As mulheres nem olham na sua cara e, quando você investe então em alguma novinha que eventualmente te queira, elas te olham torto e chamam de papa-anjo, pedofilo e etc.
- Ah, por que ele não fica com alguém da idade dele?
- Ah, por que será, minha querida?

Que hipocrisia!

eles perguntam
8 10
elas respondem
anônima
27/01/2018 11h48
Será porque o cara não tem capacidade de conquistar alguém da idade dele e precisa iludir meninas novas que ainda não entendem muito da vida e só serão usadas e descartadas?
anônima
27/01/2018 11h58
Obviamente é mto mais fácil conquistar "novinhas" como você mesmo disse pq elas não tem experiência de vida, as mais velhas que não olham na sua cara provavelmente já devem ter visto de longe , baseada na experiência delas, que você não vale nada , por isso escolhem não se envolver, enquanto as mais novas vão ser facilmente iludidas por não ter conhecimento com homens
anônima
27/01/2018 12h07
Gennaro reclamando das mulheres - Parte 2
Gennaro chega , para com isso. Enquanto tiver esse conceito deturpado sobre as mulheres vai ficar só na chiquita mesmo.
27/01/2018 11h50
Afff... homens!
anônima
27/01/2018 11h57
Eu acho que homens mais velhos conquistam as novinhas por ser mais fácil de levar na conversa, porque são imaturas, não viram muita coisa da vida e acham que tudo é "cor de rosa". Já as mais velhas passaram por muitas coisas, tem uma maturidade emocional e sabem detectar se há realmente um interesse. E sinceramente, eu acho nojento caras de 30 querendo menina de 16, chamem de preconceito se quiser. Tem tanta mulher bonitona por aí, mas eles preferem as que tem idade pra serem filhas/sobrinhas, as fases da vida são muito diferentes, vão procurar alguém da idade deles.
31/01/2018 15h35
Vixe, já vi que é revoltado.
anônima
27/01/2018 11h53
Estou curiosa em saber qual seu objetivo com isso.
anônima
10/08/2020 21h49
Que novinha gosta de feio e pobre?
eles respondem
27/01/2018 12h07
Não entendi absolutamente nada dessa historia, a unica coisa que percebi pelos comentários é que tem pedofilia nessa conversa.
anônimo
27/01/2018 12h20
@gennaro, cara, na grande maioria, essas novinhas gostam de caras babacas sabe, eu lembro até hj quando um amigo meu pegava uma novinha...
Chegaram até casar, quando ela fez 20 ou 21 anos, adivinha oq aconteceu? Ela largou dele... Ele era imaturo...

Novinha gosta de idiota, vai ter umas exceções q não vão conseguir nada... Mas é assim...

Cara vc não precisa da aprovação delas...
Cara, vc não precisa agradar!

Falo por experiência própria.

Noix!
27/01/2018 14h06
Cara, para com isso que está chato já. Você só abre um tópico atrás do outro se lamentando.
Já parou para pensar que se nenhuma mulher te quer, o problema é você e não todas elas?
10/08/2020 21h47
Pior que você está certo KKK
Nenhuma da minha idade olha na cara mesmo
Eu teria que apelar para meninas de 14... mas aí eu seria papa anjo também.
Se tudo estiver conforme a lei, tudo bem.
anônimo
27/01/2018 14h01
Se nenhuma mulher da sua idade olha pra vc o problema não são elas.
Sly
27/01/2018 12h02
Mulher gostar de homem muito mais velho = Normal.
Homem gostar de mulher muito mais nova = Escroto.

Vai entender... É bem feio homem de 40 estar com novinha de 13~14 mesmo. Mas já vi homem de 30 com mina de 18~19~20 e as pessoas achando ruim. Se as mulheres não fossem tão mente fechada com homens mais novos, talvez os homens gostariam de mulheres mais velhas. Mas sempre, a culpa é do homem, como sempre foi e sempre será.
27/01/2018 11h48
Não sendo menor de idade... ok...
Menores de idade é crime, exceto após os 16 e ideal com autorização dos pais...
27/01/2018 13h40
Que legal.
10/08/2020 21h52
Zzzzzzzzz
31/01/2018 15h37
Fuja das novinhas, só queira as maiores de idade