Coloque aqui a foto de alguém que você considera muito bonito(a)
0
anônima
432
2M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
18
12
eles respondem
18
2M

2M

2M

Ana de armas


2M
Já cansei de colocar minhas fotos aqui no site.
anônimo
2M

anônimo
2M

Como posta aqui? Eu nao sei =(
Ninguém
2M

anônimo
2M

2M
Não posso, pois ela é user desse site.
Não posso
Não vai dar, prefiro não expor minha foto por aí.
2M
Não sei postar imagens neste site.
2M
Não
Você
elas respondem
12
anônima
2M

2M
Vish preguiça. Jensen Ackles, um dos meus crushes da adolescência.
anônima
2M

anônima
2M
Não posso, porque ninguém ainda viu Deus.
2M
Quando assistia The Vampire Diaries ficava admirada kkkkkkkkkk.

Ainda continua um coroa bonito 😳

Ainda continua um coroa bonito 😳
anônima
2M
Nao tem como n tenho foto dele e o rosto esta gravado so na minha mente
2M
Não posso, pois ele é user desse site.
anônima
2M

anônima
2M
Vou só observar
anônima
2M
Não sei colocar foto, mas o homem de Smallville na época da série, ele era lindo demais.
Não posso, porque não é uma pessoa pública que eu tenho em mente
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
