9.77K  27/01/2018 16h13

não tem mais o mesmo respeito por mim e agora?

elas perguntam
9 3
eles respondem
27/01/2018 13h39
Uai. Termina com esse imbecil e pronto.
Desde quando homem tem que dizer o que vc faz ou não com suas redes sociais.
Ele é seu namorado, não seu dono. Ele que se foda pra la. E não tem respeito, vai tomar no meio do cu e arrumar outra namorada.
Simples.
27/01/2018 13h13
Esse cara é inseguro, resumindo, molecão.
Manda ele praquele lugar e diga q agora vc é quem perdeu o respeito por ele.
Prepare-se: vai vir chorando igual uma franga te querendo de volta e aceitando as condiçoes de vc nao ser uma escrava das vontadinhas infantis dele
27/01/2018 13h01
Exclui logo e pede desculpas.
anônimo
27/01/2018 13h18
Só uma pergunta: Qual o problema de excluir mesmo?
anônimo
27/01/2018 14h41
Uma coisa é você ter o ex nas redes sociais. Outra coisa é você ficar de papinho com ele, de conversinha.

Se você não conversa com ele é de boa manter nas redes sociais, mas se fica de papinho, obviamente o seu namorado não vai gostar.

Caso esteja de papinho, se você não pode fazer esse MÍNIMO esforço em deletar o cara, eu esfriaria a relação pra você se tocar e terminaria.
27/01/2018 14h58
Rapaz, não sei qual o mal em excluir.

Se vc não se relaciona com esse ex (tipo, acabou mas se dão bem, e tal, não tem treta), acho que não precisa excluir, seu namorado precisa entender. Mas se vc não tem relação com a pessoa, não conversa, e nem se veem mais, vai manter pq? Coleção?!

Das duas últimas ex, uma eu tenho no Face, a outra não. A primeira, quando minha esposa soube, deu chilique mas ela entendeu. A menina não tem nem a casca de "ameaça". A segunda, barril! Era arteira, sorrateira pra namorar, saidinha, nem imagina o quanto. Tu acha que se essa enviada do... tivesse no Face e minha esposa mandasse eu não iria obedecer pelo bem do troço da relação?!
27/01/2018 15h00
Você ainda sente algo pelo ex? Se sim manda o atual pra aquele lugar e volta com o ex, senão, não tem pq não deletar ele do seu face... simples...
27/01/2018 15h11
Eu excluiria se fosse você....

A não ser que você tenha um vínculo com seu ex (por exemplo, tiveram filhos juntos), também não acho legal deixar o cara no face pra ficar lá, conversando, curtindo coisas um do outro.
anônimo
27/01/2018 16h00
estragar um relacionamento por causa de ex... Não tenho rede social, mas não iria gostar tbm... Só prejudica e atrasa seu lado.
elas respondem
anônima
27/01/2018 13h18
Manda ele se foder, não exclui ninguém não, você não é propriedade de ninguém.
Ele é inseguro e quer mandar em você, se você deixar vai ser assim o resto do relacionamento.
Faça como o Dudamel disse.
27/01/2018 15h01
Você fica de papo com esse teu ex?
27/01/2018 16h13
Mas você não é obrigada a excluir mesmo, ele não é seu dono, se ele não esta satisfeito ele termina o relacionamento.