Cara, vc tá confundindo as coisas, vc deve estar carente e por isso tá se sentindo assim. Está pensando com a cabeça de baixo, vc vai querer namorar alguém que faz programa? Claro que não! Lembre-se que o que ela faz com vc, faz com outros caras também.
Amigo, se quer um conselho, vá atrás de meninas que valham a pena, meninas que realmente querem um compromisso.
Nunca me apaixonei, mas acho que, se vc gosta dela, acha que vale a pena, não custa tentar. O problema é se ela vai continuar "trabalhando" durante o período do namoro, ai fica tenso.
Eu posso te falar um pouco da minha experiência com minha exnamorada, ela não era garota de programa, mas tinha muuita experiência sexual. Apesar de ela afirmar que teve "apenas" mais de vinte homens, a melhor amiga dela falou que ela já chegou a transar com essa quantidade de rapazes no período de um mês (ela pode ter exagerado, mas não tenho certeza), era conhecida por participar de "festinhas", de farras em cidades turísticas, e só tinha tido um namorado sério na vida dela.
Resumindo: ela é óóóóóóótima na cama. Fantástica, safada, ardente. Não tem pudores, anda pelada pela casa, fala sacanagem quando está sozinha com vc, te chupa muito bem, experimenta diversas posições que vc nunca vai imaginar serem possíveis.
Por outro lado: vc se sente inseguro ao lado dela, ela recebe muitos olhares de rapazes, vc imagina que eles já a conhecem (e provaram) dela, vc tem dúvidas se vc realmente está conseguindo agradá-la, mesmo ela falando que é uma das melhores transas da vida dela, vc não sabe se ela está realmente com orgasmo ou se ela está fingindo, fora que, quando a gente estava já mal no namoro, a gente saia e ela comentava sobre os rapazes que a gente via e ela já tinha feito sexo, falava sobre o corpo de outros homens, que tinha vontade de ver algum cara pelado (voltei pra academia pq já estava até com medo dela aprontar por lá) e começava a paquerar e se insinuar pra outros rapazes.
Ou seja: pelo lado do sexo, é ótimo. Mas vc precisa ser muito seguro. Eu, sinceramente, não encararia.