1.45K  19/07/2018 12h28

Eu estou com uma que não sai da minha cabeça, o chato é ter quase certeza que ela não vai querer nada além de sexo, isso que é deprimente, pois ela é linda, maravilhosa, apaixonante.. (não seria bem uma garota de programa, mas uma garota oferecida que marca encontros casuais pelas redes sociais e tals...) ... Ela não faz sexo, ela faz um sexo delicioso, ela se entrega, sabe fazer gostoso, geme que uma delicia, ela manja tudo na cama... mexe deliciosamente... tinha que ser negra, as negras são muito safadas e ainda tem um folego que minha nossa... será que estou confundindo sexo com paixão ?? porque não tiro ela da cabeça ?? será que é porque acho ela um tesão demais ?? sei lá, já aconteceu com alguém de vocês ?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
18/08/2015 09h24
Meu irmão! Você não vai querer isso para vc!
Esse é o papel delas! Fazer vc gamar e dar grana para ela!
anônimo
19/07/2018 12h28
Cara, vc tá confundindo as coisas, vc deve estar carente e por isso tá se sentindo assim. Está pensando com a cabeça de baixo, vc vai querer namorar alguém que faz programa? Claro que não! Lembre-se que o que ela faz com vc, faz com outros caras também.

Amigo, se quer um conselho, vá atrás de meninas que valham a pena, meninas que realmente querem um compromisso.
anônimo
18/08/2015 11h15
Nunca me apaixonei, mas acho que, se vc gosta dela, acha que vale a pena, não custa tentar. O problema é se ela vai continuar "trabalhando" durante o período do namoro, ai fica tenso.
Eu posso te falar um pouco da minha experiência com minha exnamorada, ela não era garota de programa, mas tinha muuita experiência sexual. Apesar de ela afirmar que teve "apenas" mais de vinte homens, a melhor amiga dela falou que ela já chegou a transar com essa quantidade de rapazes no período de um mês (ela pode ter exagerado, mas não tenho certeza), era conhecida por participar de "festinhas", de farras em cidades turísticas, e só tinha tido um namorado sério na vida dela.
Resumindo: ela é óóóóóóótima na cama. Fantástica, safada, ardente. Não tem pudores, anda pelada pela casa, fala sacanagem quando está sozinha com vc, te chupa muito bem, experimenta diversas posições que vc nunca vai imaginar serem possíveis.
Por outro lado: vc se sente inseguro ao lado dela, ela recebe muitos olhares de rapazes, vc imagina que eles já a conhecem (e provaram) dela, vc tem dúvidas se vc realmente está conseguindo agradá-la, mesmo ela falando que é uma das melhores transas da vida dela, vc não sabe se ela está realmente com orgasmo ou se ela está fingindo, fora que, quando a gente estava já mal no namoro, a gente saia e ela comentava sobre os rapazes que a gente via e ela já tinha feito sexo, falava sobre o corpo de outros homens, que tinha vontade de ver algum cara pelado (voltei pra academia pq já estava até com medo dela aprontar por lá) e começava a paquerar e se insinuar pra outros rapazes.
Ou seja: pelo lado do sexo, é ótimo. Mas vc precisa ser muito seguro. Eu, sinceramente, não encararia.
anônimo
19/07/2018 11h50
Não!