Queria muito perder a virgindade, mas não tenho coragem de chegar em nenhuma mulher. Só de ver alguma mulher na minha frente fico muito ansioso... as vezes acho que nunca vou conseguir tranzar...

eles perguntam
4 8
elas respondem
27/01/2018 15h14
Eu n penso mt nisso... Mas tbm tenho medo...por causa de uns traumas de infância... E eu sei que vai ser difícil encontrar um cara disposto a ter paciência em me ajudar a superar isso.
27/01/2018 16h24
Ter medo não é normal. Talvez você tenha autoestima baixa e pense que não vai dar certo, ou vai fazer cagada. Ou vc já foi abusado quando criança, ou então só não tenha vontade. Mas sentir "medo" é preocupante.
anônima
27/01/2018 14h32
Não! É muito estranho um virjão nessa idade.
anônima
27/01/2018 15h17
Não, nunca vi nem virgem é assin
eles respondem
27/01/2018 13h31
Você não tem medo de sexo, tem medo de mulher. Conserte isso.

Analise por que tem medo. É sua aparência? Pau pequeno? O que for, vá à raiz do problema.

Mulheres são mais inseguras que nós. São fisicamente mais fracas e a maioria não é tão bonita quanto gostaria. Veja o quanto investem na aparência. Pra que tudo isso? Pra atrair um homem, um cara forte e seguro que as protega e as faça se sentirem lindas e queridas. Como diria o Bob Dylan, um cara que abre a sua porta mesmo sabendo que não vai dar em nada.

Você está derrotado antes de começar a luta, soldado. Se você não se achar do caralho, nenhuma mulher vai. Ter pegada com mulher é consequência de ter pegada com a vida.

Veja uma bela moça e vá lá dizer o que acha bonito nela, e puxe conversa a partir daí. Não é crime se interessar por alguém. Se ela te der um fora, diga ok e siga seu caminho. Não vai doer, não vai tirar pedaço.

Siga em frente.
27/01/2018 13h10
Vc nem andou e já quer correr?
Aí fica difícil, meu amigo!
Se vc nem consegue ver uma mulher na sua frente, como vc vai pensar em transar?

Não tem jeito. Se você pensar só em meter, vc não vai conseguir.
O ideal é vc encontrar alguém que vc goste e ela goste de você pra que vc aos poucos se sinta À VONTADE. Só então as coisas acontecerão de boaça.
27/01/2018 13h09
Eu me achava muito fraco com a mulherada até entrar aqui, puta que o pariu.
Sly
27/01/2018 13h12
Dependendo do tamanho do seu pinto, sim.
27/01/2018 13h33
Tranzar é uma palavra muito forte.
Melhor seria transar. Fica mais gostoso.
anônimo
27/01/2018 14h03
Eu também me sinto assim :v também queria pegar alguma garota , mas acho q nunca vou conseguir rs. Acho melhor eu me acostumar, estou pensando em virar bombado assim tomo aqueles anabolizantes e fico broxa nisso não precisarei de garotas.
anônimo
27/01/2018 15h15
Sim se ele for um baitola.
27/01/2018 15h15
O segredo é não ficar pensando nisso... deixa rolar... geralmente elas até gostam quando é sua 1ª vez... são mega atenciosas. Se não der mesmo, paga uma prosti e experimenta...