elas respondem
A primeira coisa que deve existir em um relacionamento após o amor, é respeito.
Respeitando as opiniões e crenças um do outro, que mal tem?
Mas se fosse com um petista... sinto te dizer, não da não kkk
Se ela não tentasse me converter e não fosse fanática namoraria
Depende do grau de fanatismo religioso dele. Ninguém gosta de ter um pastor do lado o tempo inteiro falando sobre pecados, reclamando de roupas ou que o único lugar que te chama pra ir seja a igreja.
Sim, se não for fanático. Qnt a igreja, não frequento nehuma e não ligo muito, mas me incomodo com as cenas teatrais que algumas fazem para ganhar dinheiro.
o papel da igreja é levar a palavra e da apoio espiritual a quem precisa, pra namorar comigo o cara tem que ser crente
Não namoraria com alguém fanático, fanatismo religioso não é bom.
Religioso sim, Que crê em Deus acima de todas as coisas
eles respondem
Eu vejo muitas pessoas comentando a respeito de "fanatismo", coisa e tal. Mas fanatismo pode ser encarado de diversas formas.
Antigamente era considerado fanatismo, a pessoa que deturpava os ensinamentos religiosos, a fim de provocar guerras e mortes por adoração àquela religião.
Mas hoje em dia, basta você rezar antes do jantar que já te consideram um fanático, então o entendimento de fanatismo me parece bastante abrangente. As pessoas deveriam especificar o que elas consideram "fanatismo". Porque, ao meu ver, parece uma forma de dizer que não gosta de determinada religião, ou de pessoa religiosa, de uma forma menos agressiva.
Namoraria uma pessoa católica, evangélica, budista, judia, espírita ou qualquer outra desde que ela não fosse alienada pela doutrina religiosa e utilizasse a religião apenas como um meio de se sentir melhor consigo mesma e com os outros.
Os crentes correm de mim igual o capela da cruz. Kakakak
Mas eu apoio as igrejas sérias. Que fazem bons trabalhos e não cobram dizimos.
Igreja acho uma bosta. Religiosa namoraria de boa, depende de como ela é.
Namorar sim... Desde que ela não fosse aquela fanática e que se guarda pra casamento. Até pq eu gosto de transar e namorada foi feita pra isso. Então, se ela aceitasse isso, namoraria ela de boa. Mas pra ficar sem fazer sexo, é melhor nem namorar.
Não gosto de algumas igrejas, outras não fedem nem cheiram, sobre namorar alguém religioso, namorarei quem eu sentir q me completa, se for religiosa não haverá problema algum, tenho minha fé mas não gostaria que ela tentasse me impor a religião dela.
Acho que não daria muito certo, mas eu namoraria sim. Eu geralmente debato sobre essas coisas, desde que a pessoa respeitasse a minha opinião assim como eu respeito a dela ta de boas.