A primeira coisa que deve existir em um relacionamento após o amor, é respeito.
Respeitando as opiniões e crenças um do outro, que mal tem?

Mas se fosse com um petista... sinto te dizer, não da não kkk
anônima
27/01/2018 13h58
Se ela não tentasse me converter e não fosse fanática namoraria
27/01/2018 14h16
Depende do grau de fanatismo religioso dele. Ninguém gosta de ter um pastor do lado o tempo inteiro falando sobre pecados, reclamando de roupas ou que o único lugar que te chama pra ir seja a igreja.
27/01/2018 13h25
Sim, se não for fanático. Qnt a igreja, não frequento nehuma e não ligo muito, mas me incomodo com as cenas teatrais que algumas fazem para ganhar dinheiro.
anônima
28/01/2018 02h45
o papel da igreja é levar a palavra e da apoio espiritual a quem precisa, pra namorar comigo o cara tem que ser crente
anônima
27/01/2018 13h19
Não namoraria com alguém fanático, fanatismo religioso não é bom.
Religioso sim, Que crê em Deus acima de todas as coisas
eles respondem
27/01/2018 21h25
Eu vejo muitas pessoas comentando a respeito de "fanatismo", coisa e tal. Mas fanatismo pode ser encarado de diversas formas.

Antigamente era considerado fanatismo, a pessoa que deturpava os ensinamentos religiosos, a fim de provocar guerras e mortes por adoração àquela religião.

Mas hoje em dia, basta você rezar antes do jantar que já te consideram um fanático, então o entendimento de fanatismo me parece bastante abrangente. As pessoas deveriam especificar o que elas consideram "fanatismo". Porque, ao meu ver, parece uma forma de dizer que não gosta de determinada religião, ou de pessoa religiosa, de uma forma menos agressiva.
anônimo
28/01/2018 02h36
Faria a irmã pecar kkkkk
27/01/2018 13h08
Comeria ela sem dó.
27/01/2018 13h57
Namoraria uma pessoa católica, evangélica, budista, judia, espírita ou qualquer outra desde que ela não fosse alienada pela doutrina religiosa e utilizasse a religião apenas como um meio de se sentir melhor consigo mesma e com os outros.
27/01/2018 13h33
Os crentes correm de mim igual o capela da cruz. Kakakak

Mas eu apoio as igrejas sérias. Que fazem bons trabalhos e não cobram dizimos.
Sly
27/01/2018 13h12
Igreja acho uma bosta. Religiosa namoraria de boa, depende de como ela é.
anônimo
27/01/2018 13h59
Namorar sim... Desde que ela não fosse aquela fanática e que se guarda pra casamento. Até pq eu gosto de transar e namorada foi feita pra isso. Então, se ela aceitasse isso, namoraria ela de boa. Mas pra ficar sem fazer sexo, é melhor nem namorar.
anônimo
27/01/2018 14h07
Não gosto de algumas igrejas, outras não fedem nem cheiram, sobre namorar alguém religioso, namorarei quem eu sentir q me completa, se for religiosa não haverá problema algum, tenho minha fé mas não gostaria que ela tentasse me impor a religião dela.
28/01/2018 02h42
Acho que não daria muito certo, mas eu namoraria sim. Eu geralmente debato sobre essas coisas, desde que a pessoa respeitasse a minha opinião assim como eu respeito a dela ta de boas.