Homens que apenas " ficam " com várias mulheres a vida toda, e nunca namoram ou casam

eles perguntam
2 7
elas respondem
27/01/2018 13h26
Bom vai chegar um tempo que ele vai querer uma parceira pra fik junto não importa o quão galinha ou baladeiro que seja quando acha o amor verdadeiro a pessoa muda completamente... isso é só uma questão de tempo ou ele ao quer se diverti e mais pra frente quem sabe se casar e tals nenhum homem fik sozinho pode até não casar mais fik d namorinho
27/01/2018 14h42
Acho que qualquer relacionamento acrescenta em nossas vidas, é uma experiência. Relacionamentos líquidos, também trazem experiência e por vezes, podem ser tão intensos quanto algo mais sério... Porém, tem experiências que você só aprende em um relacionamento sério mesmo.
eles respondem
anônimo
27/01/2018 13h28
Se ser corno e divorciado é ser homem, prefiro ser muleque
anônimo
27/01/2018 13h35
Cara vc me descreveu aí. Nunca fui de namorar, até pq nenhuma mulher ou garota se interessava por mim. PORÉM... Eu sempre fui na minha, tranquilo e caseiro. Só que optei por ficar solteiro sempre. As pessoas julgam tanto. Saio com algumas mulheres, mais não a desrespeito por isso. Sempre respeitei todas. E foi assim a minha vida toda, beijando algumas, fazendo sexo com outras e etc. Nunca recebi fama de um galã ou de um cara pegador, até pq sou sigilo e discreto. As pessoas olham pra mim, e me acham um cara normal demais, um homem tranquilo. Só que elas não sabem, que passo meus finais de semana com mulheres e os dias que posso. (Falo mulheres, mas vcs sabem do que elas realmente trabalham).

Não tenho culpa disso. Eu optei por isso, é pq eu tentava bastante namorar. E nenhuma me aceitava. Aí eu dei um basta nisso, e procurei viver a vida de solteiro e não me arrependo nenhum dia.

Para um cara baixo, que era nerd, tímido e muito sério, acho que ser solteiro foi a minha melhor opção. Vivo ainda com a esperança de uma mulher compromissar comigo, mas enquanto eu puder curtir minhas mulheres, eu curto a vontade.

Respondendo a sua pergunta, acho que é um cara normal, como qualquer outro cara.
27/01/2018 13h42
Bom é estar feliz. Se o cara tá feliz só comendo, tá valendo. Veja quantos caras não comem ninguém e quantos estão em casamento merda.

Dizer que relacionamento é parâmetro pra felicidade é um erro. Eu provavelmente seria assim se não tivesse casado, dá pra contar nos dedos de uma mão quantas mulheres conheci que cogitei um relacionamento sério, a esmagadora maioria era apenas sexo. Fazer o quê?

Como diria Voltaire: cada um no seu quadrado.
27/01/2018 13h27
Frank Sinatra disse a real sobre eles: fracassados.
Sly
27/01/2018 13h11
Mulheres acham homens assim imaturos, principalmente as +30 desesperadas por relacionamento.
27/01/2018 15h37
Mulher é muito bom, mas você na sua casa e ela na dela, se você levar ela pra sua casa, acabou pra você, não é sua casa mais, e é melhor vc ser obediente senão vai dormir no sofá.
Cilada irmão, presta atenção.
27/01/2018 15h39
No geral são homens voláteis... mas nem sempre... As vezes teve uma grande decepção... um trauma e não superou... pode ocorrer.