Meu trauma da infância se chama Luísa, diretora da escola em que eu estudava. Eu era tão tímida que nem respondia a chamada, e ela me obrigava a falar, brincar etc.. uma vez ela me obrigou a cantar na frente de todos da minha sala. Me humilhava na frente deles com comentários do tipo: o gato comeu sua lingua? Todos riam da estranha que não falava. Falar pra mim era um medo, e certa vez ela substituiu a minha professora que havia faltado e o medo que eu tinha dela era tão imenso que eu respondi a chamada pela primeira vez, o medo que eu tinha dela era maior que qualquer medo.
Acho que ela achava que me pressionar me "curaria" mas acho que isso piorou tudo.. Eu acho que a pessoa que sou hoje é o reflexo daquela criança que fui.

elas perguntam
4 8
eles respondem
27/01/2018 14h48
Ah, eu tive um... Com uma barata. Eu tinha 5 anos e estava sentado no vaso sanitário, e ela saiu do ralo. Até aí tudo bem. Eu olhava pra ela e esperava que ela seguisse o rumo dela enquanto eu terminava meu serviço, mas, na grave intenção do dolo, ela se dirigiu na minha direção e subiu no meu pé. Um banheiro enorme, e ela tinha justamente que passar pelo meu pé. Cresci achando que as baratas nos perseguia intencionalmente... Hoje, mato baratas, mas dá trabalho. A perna treme, o braço encurta, mas não falta coragem.

Minha vizinha me pede direto pra matar baratas na casa dela. Eu entro, morrendo de medo, e os dois, ela e o marido, se entocam em qualquer lugar que acham seguro. Quando minha esposa soube que me chamaram pela primeira vez pra isso, se acabou de dar risada deles e de mim... Que situação!
27/01/2018 13h41
Estou de boa. A vida segue tranquilamente.
anônimo
27/01/2018 13h51
Que diretora ein, mas traumas acabando nos gerando frutos ruins mesmo, temos que supera-los, eu quando pequeno tinha um livro infantil que era tipo uma frase por pagina, mas a ultima pagina era só texto, dai eu sempre pulava ela, minha mãe uma vez percebeu isso e me obrigava a ler aquilo todo dia, até hoje não consigo ler até o final de um livro, faculdade era tenso aqueles textos imensos, trauma besta esse meu, mas é um. =)
27/01/2018 15h05
Tive um sim... Quando sem querer passei o estilete no pescoço de um colega... mas nós estávamos brincando... Ele foi para o hospital e ficou legal.
elas respondem
27/01/2018 15h57
A infância já é um trauma por si só
27/01/2018 15h10
Credo que horror.
Tbm tenho alguns traumas d infância..mas prefiro n contar
27/01/2018 15h11
Incontáveis
anônima
27/01/2018 14h20
Sim, eu sofri agressões físicas e verbais da minha professora no pré, ela ainda trancava uma pequena parte dos alunos na sala (incluindo eu), não deixava a gente ir no banheiro (na maioria das vezes fiz minhas necessidades na calça), não deixava a gente sair do pátio , só deixava a gente olhar as outras crianças brincando, foi horrível
anônima
27/01/2018 15h16
Eu também era assim na infância :/ passei muita humilhação
27/01/2018 16h17
Tenho sim, acho que é bastante comum pegar traumas na infância, muita gente deve ter.
anônima
27/01/2018 16h19
Na infância, eu traumatizei muita gente.
Era o demônio de saias kkkkk
anônima
27/01/2018 18h03
Sim, muitos. Em casa, no meio da rua, na escola...