Quero entender essa atitude dele. É uma coisa boba, mas não fez sentido pra mim

Fiquei por uns meses com uma pessoa e terminamos (ele quem quis terminar na verdade), depois disso ambos paramos de nos seguir no instagram pra não ver fotos um do outro e bater saudade, não foi por causa de magoa ou infantilidade etc
E agora depois de uns meses afastados ele pediu pra me seguir no insta novamente, até aí tudo bem, aceitei normalmente e pedi para segui-lo de volta, mas ele não aceitou minha solicitação

Qual o sentido dele querer me seguir e ver minhas fotos e atividades, e não permitir que eu veja as dele? Não entendo

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
27/01/2018 13h46
ele não quer que tu saibas o que ele anda a fazer, mas ele quer saber o que tu andas a fazer
anônima
27/01/2018 13h47
Ele não quer que tu saiba da vida dele, de certo está pegando outras....quer ficar xeretando tua vida pra saber se tu tá pegando alguém
anônima
27/01/2018 15h35
? eu tambem nao entendi