Qual o máximo de tempo que demorou para esquecer alguém? Tem alguém que ainda não esqueceu?

elas perguntam
9 3
eles respondem
18/08/2015 08h41
Depende do quanto essa pessoa marcou tua vida, do que causou o fim, se tu ainda sente algo por essa pessoa, etc...não existe um tempo certo, uns levam dias, outros semanas, uns meses. Verdade é que não se pode deixar isso tomar conta, procura ocupar a cabeça com coisas positivas, estuda, trabalha, cria algum hobby, quanto mais ocupação tu tiver menos tempo tu sofre e mais cedo tu esquece alguém.
anônimo
18/08/2015 09h16
Tente não lembrar dos detalhes!! Eles é que fodem com tudo!
anônimo
18/08/2015 14h30
Minha primeira noiva... era dançarina de toada de uma banda regional daqui do meu estado, dançava no Festival de Parintins, e inclusive já se apresentou no Faustão. Ela era um espetáculo. Mesmo depois que eu casei, demorei uns quatro anos para esquecê-la.
anônimo
18/08/2015 08h36
Um semana, e ainda penso em uma pessoa todos os dias
anônimo
18/08/2015 08h38
Hehehehehe, sempre vai pensar, relaxa. Só que com menos intensidade, e isso leva um bocado de tempo sim
18/08/2015 12h27
Tem menina que eu nem lembro que peguei kkkk

Mas relacionamentos duradouros nunca esqueci nenhum, apenas superei aquela coisa de ficar pensando. E isso leva em torno de 2~3 meses( quando você gostava muito!)

Mas tem uma em especial que... Deixa pra lá. Kkk
18/08/2015 12h35
Para deixar de amar uma pessoa leva um tempo. Vai de pessoa para pessoa.
Nunca esqueci totalmente de nenhum dos meus relacionamentos, principalmente quando fatos do dia-a-dia me lembram da guria.
Não que isso seja fardo, é apenas lembrança.
18/08/2015 13h07
Minha ex esqueci facin! facin! as peguete pego mais não mim apego. Mas uma infeliz parece q jogou macumba, nem fiquei com ela e não sai da minha cabeça, a gente conversa tentei enrolar ela no começo, porém ela q acabou me enrolando. Num tem jeito, se tem eu não conheço.
anônimo
18/08/2015 14h07
Pra esquecer mesmo, quando eu engato em outro romance, mas sempre tem aquela pessoa que te dá saudades.
elas respondem
18/08/2015 10h57
Bom, eu não custumo demorar pra esquecer. Mas pra agilizar esse processo faça o que o @Sir_G disse. Ocupe sua mente, e acrescente cortar contato com a pessoa, até esquece-la. Quando lembrar, foque nos defeitos dela, e não nas qualidades. Não fique revendo fotos. Daí, vai chegar o dia em que você ainda irá lembrar, porém sem dor.
18/08/2015 11h57
Esquecer? Acho difícil esquecer alguém que passou pela minha vida.
O que acontece comigo é aquele sentimento libertador de lembrar da pessoa sem sentir aquela torrente de emoções de antes.
Não tem prazo específico. Qnto antes vc ocupar sua mente com outras coisas, melhor.
Se essa é sua intenção, sugiro vc não ter mais contato com qlqr coisa que remeta ao dito cujo. Só nesse período inicial mesmo... Depois vc conseguir sem que isso mexa com vc.
Uma coisa que pra mim sempre funciona é conversar com outros caras. Não com o intuito de tapar o buraco deixado pelo ex, mas sim pra dar aquela lembrada que existem mil outros caras interessantes no mundo e que o ex não é o centro do universo.
18/08/2015 15h07
N tive mtos pra lembrar..só paixões platônicas o único q ainda tentou ser mais q isso demorei uns 1 ano.e meio pra esquece... Por ai....

Dpois q descobri o amor próprio, descobri tbm q o esquecimento é algo fácil qdo VC sabe o qto VC vale.