Apologia ao estrupo totaaaal
"Taca bebida, depois taca pica e abandona na rua"

elas perguntam
13 6
eles respondem
27/01/2018 21h37
Brasil só está fazendo música lixo ultimamente mesmo. Tudo bem que no exterior também tem um monte de merda. Mas nem um instrumental bacana esses merdas fazem, é só aquela batidinha lixo, misturada com uma letra pior ainda. Nem para fazer uma música zoeira são bons, tudo lixo, e ainda tem "gente" que curte e acha "bonito" uahusa. Reflexo do povo brasileiro. rs
27/01/2018 14h01
Escuta quem quiser. 90% das musicas de heavy metal, em especiel black e thrash são "die die die".

E quer saber a real, não tem nada de mais. Essa é a realidade dessa galera da favela, só querem saber de tocar o funk, chamar as vagabas, chapar geral e passar o rodo. Diga-me o que escutas e te direi quem és.

Quem vê até pensa que o resto dos funk fala de amor. Tirando Claudinho e Buchecha, que tinham letras românticas ótimas, a maioria usa duplo sentido e metáforas pra sexo, é bem por aí as ideias.

Escuta essa porra quem quiser. Não vai mudar nada.
27/01/2018 15h09
Apologia ao estupro total e, como tal, foi devidamente banida.
27/01/2018 15h10
Deveria ser crime esse tipo de barulho que ousam chamar de música!
anônimo
27/01/2018 13h50
Desnecessário, mas que tbm deveria proibir outras músicas tbm. Não é a só a dele, há muitas aí. MC Magrinho foi o que mais cantava putaria e nenhuma música dele foi extinta. Acho que não é só ele que deveria ser punido assim.
Sly
27/01/2018 15h17
''Apologia ao estrupo totaaaal
"Taca bebida, depois taca pica e abandona na rua"''
- Como se tivesse mulher que não tivesse fetiche por estupro, né? Até aqui no site algumas já revelaram que tem KKKKK

E na moral, pessoal pega muito pesado apenas com o funk, mas estranhamente não vejo essa mesma cobrança com Rocks que são ainda piores.
anônimo
03/09/2019 23h45
Eu sou a favor da suruba se for de comum acordo dentre todos os participantes, mas esse negócio de tá avenida dps taca pica e abandona isso aí e exatamente apologia ao estupro, essa música trata mulher como se fosse apenas um objeto e mais nada, não e bem assim que as coisas funcionam não, música besta
Mulher deve ser tratada com respeito, só tratar como puta em quatro paredes e se ela quiser
anônimo
03/09/2019 23h15
Kkk
27/01/2018 22h14
Nem falo nada porque todo mundo já sabe
27/01/2018 22h11
Acho que ela deixa bem explicito o quão grande é a ignorância no quesito violência sexual.
Pelo visto o autor e o publico que ouve ainda não entende com clareza a diferença entre sexo e violência.
27/01/2018 21h46
Nao conheco, nao foi 9 suficiente para atiçar minha curiosidade.
anônimo
27/01/2018 21h43
Funk é só isso mesmo. Dá onde veio esse tem milhões. Como o @Layne falou, tudo no funk é duplo sentido ou metáfora pra sexo. O gênero é pobre e vazio. Escuta quem quer.
Depois o @Donald_Trump diz que o brasileiro é culturalmente nojento e vcs ficam dando chilique.
anônimo
27/01/2018 21h40
Acho engraçadona essa treta entre feministas e funkeiros KKKKKK

De qualquer forma, sempre achei as letras desses funks abomináveis, esse não é o primeiro nem o último que objetifica a mulher.
elas respondem
27/01/2018 14h20
Escuta quem quer e passa por essa situação que a musica retrata quem quer tbm.
27/01/2018 14h19
Já viram as letras das músicas da banda das "Velhas Virgens"? e as letras das músicas que tocam metal pesado, se levarmos a fundo a coisa, até músicas de Xuxa tem polêmicas....
anônima
03/09/2019 23h47
Musica velha..
anônima
27/01/2018 21h43
Isso não pode ser chamado de música.
27/01/2018 21h42
Nunca nem ouvi e nem tenho interesse
27/01/2018 17h21
Olha velho, na moral, quer meter em deus e o mundo? Mete, mas pergunta primeiro se o dito cujo quer ser enrrabado. Simples assim. Eu não conheço funk a fundo pra dizer q essa é a única q fala de estupro, mas essa deu muito na cara, se fudeu. Falou de estupro e o escambal como se fosse lindo? Tem q se fuder msm.

Tinha q controlar onde e quando tocam essas caralhas, não sou obrigada a escutar o cara falando de pau e buceta do msm jeito q não sou obrigada a assistir filme pornô com meu vizinho, e muito funk por aí é isso, pornô em audio. Tem q proibir o cara de escutar o pornozinho dele? Não, mas vai escutar essa merda na puta q pariu.

O funk falando de estupro deve ser proibido? De tocar como se fosse normal e maravilhoso sim, mas sinceramente, se vc quer por livre e espontanea vontade entrar num estabelecimento em q vão exaltar essa merda... vai fundo. Tem altos vídeo de estupro fake por aí e ninguém nunca falou nada, eu me sentiria meio hipócrita de tacar pau nesse cara sabendo disso.

Só não seja retardado de achar q pegar menina bêbada é normal, "ta de leve" é o seu cu desgraça, isso é crime não é a toa. E se tu é mulher cria vergonha nessa cara, tem diferença entre ser dona da sua sexualidade e correr tanto pro outro lado q tu acaba de novo como objeto sexual, CARALHO! O cara tem direito de te estuprar por causa da roupa q vc ta vestindo ou por vc estar bêbada? NÃO! Mas se vc acha q vai entrar semi nua num baile funk, descer até o chão, curtir a música surubinha de leve, deixar os filho da puta tudo de pau duro, encher a cara e esperar q nada te aconteça nesse nosso mundo DE MERDA ou vc é muito inocente ou muito burra.

Tem q ter dicernimento, senão parece tudo lindo e normal e maravilhoso. Cada um faz o que quer, mas todo mundo tem q querer e entender onde tá se metendo.

Enfim, acho q já falei bosta, flws.