Acho que isso depende do meio em que vc vive....

No meu caso, nunca tentei impressionar mulher falando que comia geral, até porque isso não seria algo muito bem visto.
27/01/2018 15h08
Claro que não... ele deve ser um Moleque!
Mulher geralmente odeia que o cara fique se gabando...
anônimo
27/01/2018 14h27
Eu não. Apesar de eu transar, eu nunca fui assim, de querer ser o machão. Sempre fui caseiro, discreto e sigilo. Todos acham que sou um cara normal e tranquilo. Mas não sabem que eu sou um diabinho na cama hahaha. Nunca fui de querer impressionar ou mostrar pros outros o que eu faço. Mas há muitos homens que são assim... Meus colegas me zombam, dizendo que eles comem mais mulheres e eu não falo nada. Ngm precisa saber da minha vida.
elas respondem
27/01/2018 15h09
Com certeza me impressionaria, ficaria impressionada com tamanha babaquice
27/01/2018 15h10
Miga você namora um cara que falava que comia geral? Why? Hahsuahaua