O que você faria se depois de 2 anos namorando, seu namorado começasse a ficar calvo?

  • 86%
    Não ligaria e continuaria com ele mesmo calvo
    6 votos
    4
    2
  • 14%
    Terminaria com ele
    1 voto
    1
    0
  • 0%
    Pagaria seções de implante capilar pra ele
    0 votos
    0
    0
  • 0%
    Ficaria com ele mas trairia com cabeludos
    0 votos
    0
    0
7 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
anônima
2M
Nada, dependendo até acho sexy
votou em Não ligaria e continuaria com ele mesmo calvo
Não ligaria e continuaria com ele mesmo calvo
votou
votou em Não ligaria e continuaria com ele mesmo calvo
2M
Não ligo.
votou em Não ligaria e continuaria com ele mesmo calvo
Se ele quisesse ficar careca de uma vez eu apoiaria mil vezes tbm, não estaria com um homem pelos cabelos e sim pela pessoa que ele é
votou em Não ligaria e continuaria com ele mesmo calvo
É a vida

Não tem muito o que fazer.
eles respondem
5
anônimo
2M
Compraria uma peruca pra ele. De preferência verde
Vacilo dela, a mulher tem que coletar material genético dele escondido e mandar analisar.
anônimo
2M
Todo mundo fica careca, inclusive as mulheres
votou em Não ligaria e continuaria com ele mesmo calvo
anônimo
2M
Se eu realmente gostasse dele, a perda de cabelo não seria um problema a ponto de terminar a nossa relação. Desagradável sim, insustentável não.
votou em Não ligaria e continuaria com ele mesmo calvo
Conseguiriam um namorado melhor.