O que você faria se depois de 2 anos namorando, seu namorado começasse a ficar calvo?
- 86%Não ligaria e continuaria com ele mesmo calvo6 votos42
- 14%Terminaria com ele1 voto10
- 0%Pagaria seções de implante capilar pra ele0 votos00
- 0%Ficaria com ele mas trairia com cabeludos0 votos00
7 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
5
5
elas respondem
5
anônima
2M
Nada, dependendo até acho sexy
votou em Não ligaria e continuaria com ele mesmo calvo
Não ligaria e continuaria com ele mesmo calvo
votou
votou
votou em Não ligaria e continuaria com ele mesmo calvo
Se ele quisesse ficar careca de uma vez eu apoiaria mil vezes tbm, não estaria com um homem pelos cabelos e sim pela pessoa que ele é
votou em Não ligaria e continuaria com ele mesmo calvo
É a vida
Não tem muito o que fazer.
Não tem muito o que fazer.
eles respondem
5
anônimo
2M
Compraria uma peruca pra ele. De preferência verde
Vacilo dela, a mulher tem que coletar material genético dele escondido e mandar analisar.
anônimo
2M
Todo mundo fica careca, inclusive as mulheres
votou em Não ligaria e continuaria com ele mesmo calvo
anônimo
2M
Se eu realmente gostasse dele, a perda de cabelo não seria um problema a ponto de terminar a nossa relação. Desagradável sim, insustentável não.
votou em Não ligaria e continuaria com ele mesmo calvo
2M
Conseguiriam um namorado melhor.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!