Tá, voltando a ser solteiro depois de um tempo, hora de afiar as garras hehehe.
Qual a melhor maneira de fazer aquela gatinha te notar, mostrar pra ela que você quer sair com ela, de maneira sutil e direta? Ficar curtindo fotos funciona? Deixar comentário elogiando saiu de moda?

eles perguntam
2 5
elas respondem
18/08/2015 09h26
Curtir algumas fotos, ok. Ficar elogiando em redes sociais, cafona.
Se o contato entre vcs é só online, aproveita que hoje ainda é terça-feira e pergunta como foi o último fds e quais são os planos para o próximo.
Isso é o suficiente. Se ela estiver na sua, vai desenrolar o papo. Se não estiver, provavelmente dirá que tem algum plano que não inclua você.
Mãos a obra!
Boa sorte!!
18/08/2015 20h51
Curtir fotos é uma boa, só ñ seja exagerado a ponto d curtir fotos d 2 anos atrás e o principal...uma boa conversa, descontraída...q faça ela sorrir e ter vontade d conversar com vc novamente!
eles respondem
anônimo
18/08/2015 08h33
Vc quer sair com uma mulher e pretende fazer isso curtindo as fotos dela e deixando elogios?
Elogios ela com certeza recebe muitos, e ficar curtindo as fotos dela não te dará pontos com ela
Converse com ela, tenha atitude. e se tomar um fora parta pra outra
18/08/2015 09h21
Curtir fotos até pode ser, mas não sai curtindo tudo que ela posta ou q já postou, curti aquelas fotos mais antigas que quase ninguém curtiu e alguma coisa bacana. Quanto a comentário, não faz isso, vc nem conversou com ela, criou uma intimidade, e já sair comentando, bajulando não dá, mulher gosta de descrição.
Puxa assunto no privado com ela, fala sobre alguma coisa em comum entre vc6, e daí a conversa vai acontecer. Não tem receita pra isso não, vc tem que ter atitude e ver no que vai dar, vai dar certo com uma ninas com outras não, faz parte, mas não desanima.
anônimo
18/08/2015 09h28
.
anônimo
18/08/2015 14h07
Como eu faço, @mandyahh? kkkk
anônimo
18/08/2015 09h17
Chegue de carro importado!