Queria pedir umas dicas de como perguntar a pretensão de um homem comigo sem parecer desesperada e sem colocar pressão na situação.

elas perguntam
4 3
eles respondem
27/01/2018 15h21
Joga a real... Fala que você gostaria de saber as reais intenções, pq não tem tempo com moleques que não querem saber de nada...
27/01/2018 15h21
Perguntando: "Qual a sua intenção?"

Gente, não tem essa de parecer desesperada... se o cara gostar de você ele vai achar bonitinha a questão. Se ele for minimamente educado, vai ser carinhoso e cuidadoso na resposta, qualquer que seja ela.

Agora... se vc vive pegando aqueles trogloditas para tentar namorar, aí vc pode esperar uma reação bem machista, desdenhosa, etc.
27/01/2018 15h26
Com sinceridade.
Ainda mais se a pessoa for alguém que vc quer entregar sua intimidade.
anônimo
27/01/2018 17h14
Chega e diz logo qual é a dele. É o melhor a se fazer!
elas respondem
27/01/2018 15h20
Fiz isso recentemente, nós tínhamos um bom diálogo. Fui sincera e disse que precisava perguntar sobre as intenções dele e gostaria que ele soubesse que se ele estivesse numa vibe do tipo "vamos curtir o agora", sem pensar muito no futuro, eu iria aproveitar da mesma maneira. Funcionou porque ele não se sentiu pressionado (demonstrei estar leve com a situação) e ele me respondeu.
27/01/2018 18h24
Nem precisa,basta observar o comportamento dele por um tempo. Homem é fácil de ler,o problema é que muita mulher que se faz de cega.
anônima
27/01/2018 18h37
O melhor é ser direta ou ir somente observando as atitudes dele