Assim, quando queremos sair para beber com os amigos, sem mulher, vocês acham ruim?

eles perguntam
4 6
elas respondem
27/01/2018 16h19
Medo de traição. Eu não gosto, mas eu deixo, não adianta controlar quem quer trair dá um jeito.
27/01/2018 15h58
Homem + bebidas + amigos = putaria, traição, brigas, bagunça e por aí vai.
27/01/2018 15h50
Muita mulher não gosta porque simplismente, tem homem que quando tá com amigos, adora se fazer de machão, principalmente alcoolizado.
Mas eu acho normal deixar o cara sair com os amigos.
anônima
27/01/2018 16h24
Eu não veria problema nenhum nisso, todo mundo merece sair com os amigos e se divertir.
eles respondem
anônimo
27/01/2018 15h45
Cara, se tua mulher te sufoca e não deixa tu sair, melhor é terminar e viver sua vida. Eu fico p* da vida quando vejo amigos meus falando que são forçados a ficarem em casa porque a mulher não deixa ele sair. Ela não é tua mãe e vc não é criança! Vá sair mesmo e pronto. Se te incomoda, termina.
anônimo
27/01/2018 18h17
Porque bebida é uma porta para coisas ruins, mas se o cara bebia antes de conhecer a mulher ela deve deixar o cara beber e não ficar falando no ouvido dele... Não tem que mudar o cara depois de namorar com ele.
27/01/2018 15h48
Pq são narcisistas controladoras, acham que o mundo é sobre elas, qualquer atividade que não incluam elas, elas querem proibir, qualquer espaço que não permitam elas, elas querem se infiltrar,
você não vai poder beber, mas se ela quiser uma noite só com as amigas ela terá, pode ter certeza.

Agora se você é um bebum, ela não quer você dando vexame por aí só isso, pq tem cara que bebe até cair, corre risco de ser assaltado, arruma briga etc.
27/01/2018 15h47
Pior que a maioria das mulheres não gostam mesmo... Se formos ficamos sem sexo de castigo.. Acaba que geralmente ficamos em casa mesmo, ou deixamos para sair junto com ela em outra ocasião...
27/01/2018 16h23
Existe um dilema, vc é feliz ou casado. Os dois é impossivel.
anônimo
08/02/2018 14h38
Geralmente insegurança ,medo de serem traídas. Ainda não aprenderam que quem quer aprontar apronta rindo na sua cara.