Tipo conheci uma moça de lá, a gente saiu e ficamos e achei ela super interessante e inteligente e gostei bastante da companhia dela, só to com um pé atraz pra investir nela e quebrar a cara depois por conta de ter encontrado ela no tinder o que acham que eu posso fazer ?

eles perguntam
7 2
elas respondem
27/01/2018 15h51
Tinder é um meio como qualquer outro. Diálogo é muito importante, converse com ela, demonstre, fim.
27/01/2018 16h55
Claro que sim.
Nos apps, na rua, na escola, no shopping, na balada temos que garimpar com quem iremos nos relacionar.
Gente pilantra, interessante, interesseira, infiel, honesta, tem em todos os lugares, o tempo todo.
Tinder é apenas uma outra opção para se conhecer pessoas.
Se você saiu com a moça, curtiu a cia. dela e tals, invista.
Se ela não for o que você está pensando, pode ter certeza, a culpa não é do Tinder kkkk
Boa sorte e seja feliz !
anônima
27/01/2018 15h46
Sò não crie expectativas e não corra muito atrás dela..mostre interesse mais não fique mandando mensagem direto e nem mande mensagem carinhosa pra ela não pensar que vc ta apaixonado
27/01/2018 18h23
Não namoraria.
anônima
27/01/2018 18h52
Eu acho que sim, apesar de der um app de pegação. Você saiu pessoalmente e gostou dela, saia mais algumas e observe como ela realmente é. Caso se encaixe no que tu procuras, invista e seja feliz
anônima
27/01/2018 18h54
Eu não confiaria em pessoas de lá...
27/01/2018 18h55
Vc só precisa saber se ela ta na mesma vibe q vc. Vai q ela tb gostou e quer algo mais serio com vc. O fato de ela ter estado no tinder nao significa q ela nao seja digna d algo serio e tal.
eles respondem
27/01/2018 15h48
Não tem problema... Conheci aqui nesse site, uma mulher incrível! E daí que foi na internet? Na vida real não nos fud..... tbm?
27/01/2018 16h58
Depende, deixa rolar.