2.04K  27/01/2018 17h31

Galera aconteceu uma situação tensa comigo, a guria que eu estava namorando, terminou comigo porque ela disse que não me via como um cara pra namorar, mas sim que me via como "amigo" galera por quais fatores isso acontece e o que devo fazer nesse tipo de situação ??

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
27/01/2018 16h02
Nada. Não adianta ser amigo dela, mulher quando coloca o homem na friendzone não quer nada com ele ,nem agora e nem depois
anônima
27/01/2018 16h07
Mostra pra ela que seguiu em frente e que não está sofrendo, porque quando a mulher ver que o cara ta sofrendo por ela ai ele começa a se achar..aliás quase todo mundo é assim rsrs
27/01/2018 16h57
Nada. Se te colocou lá você vai ficar lá pra sempre.
eles respondem
27/01/2018 16h07
Ela te colocou na friend zone pra não te perder de vista, assim ela vai poder dar pra outros caras por um tempo, tentar achar alguém melhor, se nesse tempo você arrumar um emprego que você ganha mais ou ela não encontrar ninguém que ela considera melhor, ela vai pedir pra voltar, (depois de ter rodado na mão de outros caras), desculpa te decepcionar mas as mulheres não são esses seres angelicais que agente pensa.
27/01/2018 17h22
Tome distância dessa mina. Querer terminar tudo bem,
Mas quer ser amigo é o mesmo que dar um tiro na cara e oferecer um band-aid.
27/01/2018 17h31
Talvez ela sempre tenha te visto como amigo,porém tenha resolvido se dar uma chance de ter algo com vc , mas não rolou.
Agora o melhor é se afastar dela. Ser amiguinho de quem vc gosta só vai te fazer sofrer e se machucar .