Você gosta do cheiro de homem?

0
96
2M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
5
7
elas respondem
5
eu amo, binju
anônima
2M
Gosto cheiroso é bom mas exalando testosterona e maravilhoso também, mlr que n gosta se esforça pra gostar de homem
Nunca senti cheiro de macho
De homem cheiroso.
Nao sei, ainda não me decidi.
eles respondem
7
Tenho repulsa a homem.
anônimo
2M
Sim, eu sou redpill
Homem tem cheiro de zoologico; isso sem a sensação nostalgica que o recinto dos primatas oferece. Não.
anônimo
2M
Não, mas gosto de cheiro de mulher é bem daora pois elas tem muito cheiro