Obs.: Ele que puxa assunto e está frequentemente online

elas perguntam
4 4
eles respondem
27/01/2018 16h27
Pare de pensar sobre isso e va viver a vida e foda-se o cara ou o tempo q ele demora pra responder. Em outras palavras, desgrude do celular.
27/01/2018 16h36
Dando uma gelada nele também...
27/01/2018 16h47
Na verdade não sei pq se importam tanto com isso, mas já que dá tanta atenção, acha algo pra fazer, assim tu passa a responder quando der também.
27/01/2018 16h52
Mas já parou pra pensar que o sujeito pode estar ocupado e acaba não podendo responder na hora que vc deseja ?
Quer encurtar o tempo de resposta? Marca de sair e conversar olho a olho.
elas respondem
27/01/2018 16h40
Esquece dele

.vai fazer outra coisa pr entreter
27/01/2018 16h36
Gente...a comunicação mudou.
Temos que entender que a pessoa vai responder assim que ela tiver um tempo.
Que neura !
Fico puta quando sou cobrada, que visualizei e não respondi, ou estava online e ignorei.
Meu, precisa entender que as pessoas trabalham, dormem, vão à academia, fazem comida, tomam banho, comem, etc...
Acho ótimo que seja assim. Pq quando perdíamos uma ligação, perdíamos algo importante.
Agora não. A mensagem fica lá. Quando der, vc lê.
Isso não quer dizer que estão desinteressadas, ou te acham um saco, ou qualquer coisa do tipo.
Então, a melhor forma de agir, é enviando outra mensagem :)
27/01/2018 16h38
Finge que não tá nem aí.
Aliás, você tava tão entretida conversando com os outros que nem percebeu a demora dele. :)
anônima
27/01/2018 16h15
Quando ele responder vc finge que não ta nem ai se ele demorar pra responder ou não, pq se vc se vc mostrar que se importa ele vai se achar.