Gente queria muito chamar hoje o cara com quem ando conversando para sair, nunca sairmos, ele me chamou para sair semana passado porém no dia não deu para ambos, sempre quando nos falamos ele perguntou como foi meu dia e tls, e sempre fala nossa, pq você não fez nada hoje é pq não falou comigo, para fazer algo, já dois finais de semanas ele falou isso.. Porém eu quem falo mais com ele chamou ele mais no wpp quando falo ele é um amor e super carinhoso porém não me chama muito.. Sou mais eu, mas ele sempre dura conversa comigo, teve dia que ele me deu bom dia já na semana e tls mas sei lá. Queria fica de vocês de como falar com ele hoje, se chamo para sair ou não é se vocês acham que ele realmente está interessado ou é só paia.
obs;;; ele não fica muito online no wpp mas sempre que falo com ele ele entra e responde rápido.

elas perguntam
8 4
eles respondem
27/01/2018 17h10
Chama ele. Boa transa.
27/01/2018 16h32
Acho que se você se interessou deve chamar sim... Convida para dar uma volta com você, conversar um pouco... e vê no que dá.. Se ele não quiser já corta.
27/01/2018 16h44
Mas ele já chamou, é carinhoso com vc nas conversas e elas duram, é pq ele tem interesse né rs... não tem segredo, chama pra sair =]
anônimo
27/01/2018 16h45
Chama ele logo. Se ele não aceitar, deixa de ser seu paquera. rs
anônimo
06/02/2018 09h50
Chame e tire essa dúvida
06/02/2018 10h02
Uma dica
Tu comenta sobre um barzinho ou restaurante algo do tipo que vc queria muito conhecer e tal e pergunta se ele já foi.
Aí tu convida ele, vai parecer um convite de amigo não de paquera, aí pra ele vai ser mais fácil aceita.
anônimo
16/07/2018 08h57
Não sei
anônimo
06/08/2018 14h17
Chama ele!
elas respondem
27/01/2018 16h42
Se ele já te convidou, demorou para vocês sairem, hein ?
Convida ele.
Atitude e boa sorte ! :)
anônima
16/07/2018 09h04
Chama sim, se não deu pra você ir quando ele te chamou, marque pra outro dia.
anônima
06/08/2018 14h27
Parece q ele curte falar ctg...n custa tentar...pergunta se ele estar livre hj
26/12/2018 02h19
Fala assim: nossa to querendo ver um filme no cinema .. vc sabe de algum bom??