Olá, eu gostaria de ter mais meninas no meu círculo de amizades, mas não necessariamente para ter algo com ela, mas para entender melhor o universo feminino, ter uma boa companhia e para que possa conhecer suas amigas aumentando o meu círculo de amizade, assim como potenciais relacionamentos. Eu procuro ir em praticamente todos os lugares no qual sou convidado. Como faço para ter mais amizades do sexo oposto?

eles perguntam
3 5
elas respondem
27/01/2018 16h51
Sendo amigo ;)
Me chama no chat.
27/01/2018 16h55
Seja engraçado! Seja educado! Seja carinhoso! Seja cavalheiro!
É bem fácil na verdade.
Por exemplo, chegou em um lugar "bom dia meus amores!" e vai abraçando gostoso todas que estiverem lá.
Tem uma mulher triste por ali "Hmmm e essa carinha triste? Tudo bem com você meu anjo? Quer que eu dê uns socos em algum sacana pra você? É só falar"

Tá sentado e tem uma mulher em pé? "Senta aqui minha princesa. Vem esticar essas pernas"
E etc
27/01/2018 16h55
Amizade também é uma questão de afinidade com a pessoa, não adianta forçar uma situação. Você pode sim frequentar lugares onde tenham mais mulheres (mais chances de encontrar alguém com afinidade com você), no mais apenas deixe ser.
eles respondem
27/01/2018 16h50
Use com elas linguagem contraditora e subjetiva, e o idioma delas.
anônimo
27/01/2018 16h57
Nao tentando comer elas ja é um começo
27/01/2018 17h01
Faça um curso de cabeleireiro e comece a trabalhar em algum salão de beleza.
27/01/2018 17h34
Vira gay.....Ops já responderam mals aí.