Na verdade nunca fui fã de beijos, seja na bochecha ou na testa e etc (nunca gostei de recebe-los). Mas, como todas as pessoas normais, quando se relacionam se beijam, mas eu tenho um bloqueio enorme e não consigo beijar. Por causa disso sempre evitei a aproximação de alguns homens (que queriam beijar muito).

elas perguntam
2 7
eles respondem
27/01/2018 17h08
É normal, mas o seu futuro parceiro vai querer algo para compensar esse falta de beijos.
anônimo
27/01/2018 19h39
Tbm não gosto desse negocio de beijo na bochecha, na testa e na orelha e similares. Eu gosto mais de beijar o corpo em si, e a região que não preciso dizer o nome. Mas tbm as mulheres que me relacionei, nenhuma quis beijos. Mas um conselho, é que se vc quiser beijar, deixa acontecer naturalmente e pare de pensar nisso.
elas respondem
27/01/2018 17h51
Também não curto muito, não sei se é o hiato que fico sem beijar mas tenho sempre a sensação de beijar mal e tbm não sinto excitação em beijo. Nem mesmo com namorado eu gostava.
anônima
27/01/2018 17h22
Você está falando daqueles beijinhos que as pessoas chegam dando no nosso rosto pra cumprimentar ou do beijo na boca? Esses que dão no rosto pra cumprimentar eu detesto. Não curto que amigos, amigas e estranhos beijem meu rosto e minha testa também, sou toda bicho do mato. KKKKKKKK A única pessoa que gosto que me beije é o namorado/ou a pessoa que eu gosto. Quando você se apaixonar por alguém, você vai gostar de ser beijada por ele.
anônima
27/01/2018 17h24
Também não gosto, não sei se isso é normal.
27/01/2018 17h28
Por qual motivo voce tem receio? Nojo, timidez? Eu tinha receio no início, na adolescência quando eu não era acostumada a beijar e tinha medo de beijar mal, hoje em dia não tenho mais, não me preocupo mais com isso.
27/01/2018 17h52
Acho que cada ser humano tem sua identidade e isso pode ser um traço da sua. Minha irmã também não gosta de beijar na boca. Eu acho normal.
anônima
27/01/2018 19h34
Eu também tenho esse bloqueio.. Achei que era só comigo que isso acontecia, rs. Apesar de querer beijar, não consigo haha.
anônima
27/01/2018 19h55
Eu também sou assim. Não sei o que acontece, parece um bloqueio realmente, tentei dar um selinho no rosto do meu ficante travei na hora.
De repente não consigo beijar o seu rosto, só ele que me beijou, eu virei estátua, "coisa estranha". Não sei como ele quis ficar comigo de novo...