Sei que cada pessoa usa redes sociais de maneira diferente. Nem todo mundo gosta de conversar pelo Whatsapp, mas pelas interações reais do dia a dia, assim como pela online vemos o interesse de alguém. Existem pessoas que parece que o assunto flui, enquanto que outras pessoas o assunto sempre morre ou a pessoa não parece deixar a conversa ativa. Se uma mulher não te dá assunto no Whatsapp é porque ela está desinteressada? Se a conversa morre e a pessoa não parece interagir muito é desinteresse? Tem gente que diz que é timidez, mas isso não parece.

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
27/01/2018 17h55
No meu caso não. Pq eu converso com todos, mesmo não gostando
anônima
27/01/2018 17h16
Meu Deus, você deve ser muito chato, na boa. As coisas não acontecem quando a pessoa força a barra.
anônima
27/01/2018 17h53
Você já perguntou isso antes, e a resposta é sim.
anônima
27/01/2018 19h59
Você fez uma pergunta que vai obter várias respostas diferentes. Nunca deixe ninguém te humilhar, te dizer que é chato, pois, cada um tem uma opinião diferente...Eu pessoalmente, achei você uma pessoa legal. Estas coisas só dá para saber quando se conhece muito bem a pessoa e, mesmo assim, não dá para ter certeza 100%...Eu sou tímida para conversar com algumas pessoas e, não significa que não gosto delas, muito pelo contrário, as vezes, são as que mais gosto. Tente puxar assunto com coisas que vocês gostam e, que os dois dominam. Se mesmo assim não der certo, questione-a...Pergunte a ela?
Caso contrário...Deixe de lado!
eles respondem
anônimo
27/01/2018 19h25
Com certeza sim