Um dos mais importantes sinais de um interesse duradouro é quanto tempo o cara está a fim de dedicar a vc. Se ele tem intenções sérias em relação a vc, ele tentará passar a maior parte de seu tempo livre com vc, se não namorando ou fazendo amor, pelo menos fazendo coisas que ambos gostam. Isso não significa que o cara deve largar o emprego ou seus interesses e ficar o tempo todo à sua volta, mas que passar tempo com vc aparecerá bem alto na lista de prioridades dele, se ele estiver buscando por um relacionamento sério com vc.
anônimo
18/08/2015 11h17
Até pessoas mais velhas e experientes têm dificuldade em descobrir isso.

Não deixe que a insegurança te afete. Siga no seu ritmo e com muito diálogo.
anônimo
18/08/2015 14h10
Além do que o anônimo te falou, presta atenção em como ele te trata quando está com vc. Se ele aproveita ao máximo cada momento com vc e presta atenção exclusiva pra vc, ele pode estar até mesmo apaixonado.
elas respondem
18/08/2015 11h18
Me ajudou muito Obgd ;)