O que faz vocês continuarem correndo atrás de uma garota que ficou contigo, mas te bloqueou assim que chegou em casa sem dar nenhuma satisfação?
Vcs foram no cinema se pegaram no escuro, comeram num lanche, se pegaram de novo por trás de umas lojas. Só beijo e mão boba. Mas ainda assim, é sentimento que faz vcs continuarem indo atrás dela? Ou angústia por não ter conseguido dormir com ela?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
27/01/2018 18h11
Bloqueio ela também e vou pra próxima. Não sou de insistir.
anônimo
10/03/2018 20h39
Do nada assim? Cê é retardada?

Por raios faria isso?

Mas eu, respeitaria, não quer ok, falou! :/
10/03/2018 22h05
Ego ferido. Se eu quero e vou atrás até consumar o ato
elas respondem
anônima
27/01/2018 18h14
Ego ferido. Mas isso passa logo que eles arrumam outra. Experiência própria.
anônima
10/03/2018 20h31
Ele te quer