Por vezes eu tento ajudar uma ou outra pessoa que posta uma dúvida que eu julgo realmente precisar de ajuda, mas me impressiona como tem pessoas aqui que não dão valor ao sentimento alheio.
Vivemos em uma época de capitalismo de sentimentos, é mais fácil jogar fora a consertar.
Por vezes é uma simples dúvida e os conselhos são na maioria por terminar o relacionamento, por uma foto ou um contato no WhatsApp ou Facebook, por uma pequena divergência de pensamento o conselho é o mesmo! Largue dessa pessoa, termine, procure outra (o), seria tão bom antes da resposta cada um de nós nos colocar no lugar de quem pergunta e de quem pode ser atingido pela resposta. Sejamos humanos e honestos, não somos nada além de seres imperfeitos e errantes, estamos longe de sermos juízes ou mesmo deuses da razão.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
27/01/2018 18h53
Acho que devemos aproveitar o presente, encucamos muito com o futuro q não vivemos bem o q está acontecendo agora, não existe prazo de validade, ainda mais se os dois se amam e vão sempre tentar dar um jeito de se entender.
anônimo
27/01/2018 18h51
Depende de como anda o relacionamento, as vezes tá tão na cara que não vai dar certo.
27/01/2018 18h56
O preço sao as dificuldades e a validade é ate que aguentem.
anônimo
27/01/2018 20h52
Depende o relacionamento. Mas namoro a média é de 5 anos, casamento 15 anos.
anônimo
27/01/2018 20h53
Depende do rótulo.
27/01/2018 21h42
Depende do quanto vc está capaz de renovar-se.
27/01/2018 22h13
Frieza gera frieza. Pode ser para sempre se os dois se empenharem.
27/01/2018 23h29
@julianafontoura, termine com o boy. Ele não te merece.
elas respondem
anônima
27/01/2018 18h45
Não temos tempo para desperdiçar, o negócio é não ficar se matando por ninguém, se traiu termine, se está sendo babaca termine, se não se sente amada termine, e se quiser ficar sendo feita de otária insista no erro.
Aqui são apenas opiniões, quem decide o que faz é você (que cria a pergunta) e se não tem a capacidade de filtrar boas opiniões das ruins, nem deveria estar usando a internet.
anônima
27/01/2018 18h49
Eu acho que você tem razão, compartilho do mesmo pensamento. Mas cada um pensa de uma forma, pra alguns é mais fácil terminar do que insistir, até por conta de experiências passadas, talvez tenham insistido e foram magoados, sofreram e etc
anônima
27/01/2018 23h33
Despende mto mesmo
Eu não vou aconselhar uma pessoa que está sofrendo ou sendo humilhada a continuar num relacionamento
E é exatamente por me colocar no lugar dela (e) que eu penso assim
Pelo respeito que tenho ao autor da pergunta