Um cara bi está namorando outro cara.
Esse bi que faz o msm curso que o meu na faculdade, conseguiu meu número não sei onde, e conversando numa boa ele me perguntou se eu ficaria com ele se ele não estivesse namorando. Eu disse "não sei, quem sabe" e ficamos flertado de brincadeirinha. Nada sério.
Até aí tudo bem.
Só que dias depois eu soube por um terceiro que ele mostrou as nossas conversas pra melhor amiga dele, que um tempo atrás era namorada dele e parece que ela ficou pistola cmg. O caso dela eu até entendo, deve ter sido ciúmes. Mas e o dele?
Pq ele mostrou nossas conversas? Pq um homem mostra as conversas?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
27/01/2018 18h45
Bloqueia ele, já.
elas respondem
anônima
27/01/2018 18h46
E tu namorando mesmo assim deu trela? Mesmo sendo bi ou não
anônima
27/01/2018 18h47
Ele ficou se sentindo o pica, achou mesmo que você gostaria de ter algo com ele. Se eu fosse você não falaria mais com ele.